$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 25501 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: ESTIMATING THE NATURE OF POLITICAL CORRUPTION: EVIDENCE FROM A POLICY EXPERIMENT IN BRAZIL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MURILO RAMOS RODRIGUES DE PAULA
Colaborador(es): CLAUDIO ABRAMOVAY FERRAZ DO AMARAL - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN ECONOMICS
Título Outorgado: MASTER IN ECONOMICS
Área: NOT SPECIFIED
Catalogação: 24/11/2015 Defesa: 15/08/2014 Língua: ENGLISH - UNITED STATES Países: 30 Visitas: 382 Partições: 1

  País  Visitas 
ARGENTINA2
AUSTRALIA1
AZERBAIJAN1
BELGIUM1
BRAZIL58
CANADA1
CHINA26
EGYPT3
FRANCE7
10 GERMANY59
11 GREECE2
12 HONG KONG1
13 INDIA1
14 INDONESIA1
15 IRELAND2
16 ITALY3
17 JORDAN 1
18 MOLDOVA, REPUBLIC OF1
19 PERU4
20 RUSSIAN FEDERATION4
21 SINGAPORE5
22 SOUTH AFRICA1
23 SWEDEN1
24 SWITZERLAND2
25 THAILAND1
26 TURKEY1
27 UKRAINE2
28 UNIDENTIFIED COUNTRY1
29 UNITED KINGDOM3
30 UNITED STATES186
  Total Geral382
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui