XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
25457
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: IDENTIDADE DA MARCA FOLHA DE S. PAULO: UMA ANÁLISE SEMIÓTICA DAS INTERAÇÕES OFF-LINE E ON-LINE COM OS LEITORES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: LUCIANA AZEVEDO PEREIRA
Colaborador(es): LUIS ALEXANDRE GRUBITS DE PAULA PESSOA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 12/11/2015 Defesa: 07/04/2015 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 28 Visitas: 1997 Partições: 7
Título: IDENTIDADE DA MARCA FOLHA DE S. PAULO: UMA ANÁLISE SEMIÓTICA DAS INTERAÇÕES OFF-LINE E ON-LINE COM OS LEITORES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: LUCIANA AZEVEDO PEREIRA
Colaborador(es): LUIS ALEXANDRE GRUBITS DE PAULA PESSOA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 12/11/2015 Defesa: 07/04/2015 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 28 Visitas: 1997 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | AFRICA DO SUL | 9 |
2 | ALEMANHA | 117 |
3 | ANGOLA | 12 |
4 | ARGENTINA | 17 |
5 | BRASIL | 1042 |
6 | CANADA | 2 |
7 | CHINA | 37 |
8 | ESTADOS UNIDOS | 291 |
9 | FINLANDIA | 34 |
10 | FRANCA | 35 |
11 | GRA-BRETANHA | 1 |
12 | IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO | 1 |
13 | IRLANDA | 3 |
14 | ISRAEL | 1 |
15 | LETONIA | 1 |
16 | LITUANIA | 2 |
17 | MACAO | 1 |
18 | MALASIA | 2 |
19 | MIAMAR | 1 |
20 | MOCAMBIQUE | 334 |
21 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 6 |
22 | PORTUGAL | 8 |
23 | REPUBLICA CHECA | 11 |
24 | ROMENIA | 2 |
25 | RUSSIA | 21 |
26 | SINGAPURA | 3 |
27 | SUECIA | 1 |
28 | VIETNA | 2 |
Total Geral | 1997 |