$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 25345 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: ESTABILIDADE MICROESTRUTURAL DA LIGA 33 (CR-FE-NI-N) E SEU POTENCIAL PARA SER SUBMETIDA A SOLDAGEM POR FUSÃO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: JULIO CESAR SPADOTTO
Colaborador(es): IVAN GUILLERMO SOLORZANO NARANJO - Orientador
MARCOS VENICIUS SOARES PEREIRA - Coorientador

Curso: PPG EM ENG DE MATERIAIS E DE PROCESSOS QUÍMICOS E METALÚRGICOS
Título Outorgado: MESTRE EM ENGENHARIA DE MATERIAIS E DE PROCESSOS QUÍMICOS E METALÚRGICOS
Área: CIÊNCIA E ENGENHARIA DE MATERIAIS
Catalogação: 27/10/2015 Defesa: 13/03/2015 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 29 Visitas: 668 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA24
ARGENTINA1
BANGLADESH1
BRASIL205
CANADA5
CHINA23
COLOMBIA3
COREIA, REPUBLICA DA2
ESTADOS UNIDOS256
10 ETIOPIA1
11 FRANCA7
12 GRA-BRETANHA10
13 GRECIA1
14 HOLANDA1
15 HONG KONG 10
16 INDIA6
17 INDONESIA1
18 IRLANDA4
19 ISRAEL1
20 MEXICO1
21 PAIS NAO IDENTIFICADO1
22 POLONIA1
23 PORTUGAL2
24 REPUBLICA CHECA29
25 RUSSIA32
26 SINGAPURA25
27 SUECIA3
28 SUICA11
29 VIETNA1
  Total Geral668
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui