$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 25327 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: ENGAJAMENTO NARRATIVO E MITIGAÇÃO DA CULPA EM INTERROGATÓRIOS POLICIAIS DE UMA DELEGACIA DA MULHER
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: DEBORA MARQUES
Colaborador(es): LILIANA CABRAL BASTOS - Orientador
Curso: PPG EM ESTUDOS DA LINGUAGEM
Título Outorgado: DOUTOR EM LETRAS/ESTUDOS DA LINGUAGEM
Área: ESTUDOS DA LINGUAGEM
Catalogação: 22/10/2015 Defesa: 26/03/2015 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 31 Visitas: 788 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA358
ARGENTINA1
BARBADOS1
BRASIL118
CANADA2
CHINA25
COREIA, REPUBLICA DA4
ESLOVAQUIA2
ESTADOS UNIDOS221
10 FINLANDIA1
11 FRANCA11
12 GRA-BRETANHA2
13 HOLANDA3
14 HONG KONG 1
15 INDIA2
16 IRLANDA1
17 JAPAO2
18 MEXICO2
19 MOCAMBIQUE1
20 NEPAL1
21 PAIS NAO IDENTIFICADO2
22 POLONIA1
23 PORTUGAL1
24 RUSSIA9
25 SERVIA1
26 SINGAPURA7
27 SUECIA1
28 SUICA4
29 UCRANIA1
30 UNIAO EUROPEIA1
31 VIETNA1
  Total Geral788
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui