XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
25182
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: O USO DE RECURSOS HEURÍSTICOS NA PUBLICIDADE: UM ESTUDO DE CAMPANHAS DE AUTOMÓVEL NO BRASIL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FRANCESCO SILVESTRI DIAS
Colaborador(es): LUIS ALEXANDRE GRUBITS DE PAULA PESSOA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 09/09/2015 Defesa: 14/04/2015 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 39 Visitas: 2061 Partições: 7
Título: O USO DE RECURSOS HEURÍSTICOS NA PUBLICIDADE: UM ESTUDO DE CAMPANHAS DE AUTOMÓVEL NO BRASIL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FRANCESCO SILVESTRI DIAS
Colaborador(es): LUIS ALEXANDRE GRUBITS DE PAULA PESSOA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 09/09/2015 Defesa: 14/04/2015 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 39 Visitas: 2061 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | AFRICA DO SUL | 1 |
2 | ALEMANHA | 85 |
3 | ANGOLA | 11 |
4 | ARGENTINA | 8 |
5 | AUSTRIA | 1 |
6 | BANGLADESH | 2 |
7 | BOLIVIA | 2 |
8 | BRASIL | 953 |
9 | CAMBODIA | 2 |
10 | CANADA | 1 |
11 | CHINA | 286 |
12 | COLOMBIA | 2 |
13 | COREIA, REPUBLICA DA | 12 |
14 | COSTA RICA | 1 |
15 | DINAMARCA | 1 |
16 | ESTADOS UNIDOS | 386 |
17 | FILIPINAS | 2 |
18 | FINLANDIA | 2 |
19 | FRANCA | 72 |
20 | GRA-BRETANHA | 1 |
21 | HOLANDA | 1 |
22 | HONG KONG | 2 |
23 | INDIA | 9 |
24 | INDONESIA | 19 |
25 | IRLANDA | 2 |
26 | ITALIA | 4 |
27 | JAPAO | 1 |
28 | MOCAMBIQUE | 8 |
29 | NIGERIA | 2 |
30 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 14 |
31 | PORTUGAL | 57 |
32 | RUSSIA | 36 |
33 | SINGAPURA | 22 |
34 | SUECIA | 17 |
35 | SUICA | 16 |
36 | TAIWAN | 14 |
37 | TURQUIA | 2 |
38 | UCRANIA | 2 |
39 | VIETNA | 2 |
Total Geral | 2061 |