$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 2518 Partições: 2 Tipo de Acesso: USUÁRIO INSTITUIÇÃO
Título: DESLOCAMENTO DE FLUIDOS IMISCÍVEIS EM TUBOS: EFEITO DE CAPILARIDADE, INÉRCIA, RAZ ÃO DE VISCOSIDADES E PROPRIEDADES REOL OGICAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor:
Colaborador(es): PAULO ROBERTO DE SOUZA MENDES - Orientador
MARCIO DA SILVEIRA CARVALHO - Coorientador

Curso: PPG EM ENGENHARIA MECÂNICA
Título Outorgado: DOUTOR EM ENGENHARIA MECÂNICA
Área: TERMOCIÊNCIAS
Catalogação: 10/04/2002 Defesa: 25/03/2002 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 16 Visitas: 539

   País   Visitas 
ARGENTINA 2
BRASIL 224
CANADA 4
CHINA 14
COLOMBIA 1
ESPANHA 1
ESTADOS UNIDOS 257
FRANCA 5
HOLANDA 6
10  INDIA 1
11  INDONESIA 2
12  MOCAMBIQUE 2
13  PORTUGAL 2
14  SINGAPURA 3
15  SUICA 14
16  VIETNA 1
   Total Geral 539
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui