$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 24599 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: MÉTODO DO LUGAR DAS RAÍZES - SIMULADOR
Instituição: -
Autor: CASSIO RODRIGUES MELLO
LETICIA CRISTINA S DO NASCIMENTO

Colaborador(es): -

Catalogação: 14/05/2015 Liberação: 15/05/2015 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 22 Visitas: 5228 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA4
BELGICA1
BRASIL4837
CABO VERDE1
CHINA18
COLOMBIA1
ESPANHA9
ESTADOS UNIDOS85
FRANCA13
10 HOLANDA2
11 HUNGRIA1
12 INDIA1
13 IRLANDA1
14 ISRAEL2
15 JAPAO16
16 MOCAMBIQUE5
17 PAIS NAO IDENTIFICADO90
18 PARAGUAI1
19 PORTUGAL133
20 RUSSIA2
21 SINGAPURA3
22 SUICA2
  Total Geral5228
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui