XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
24505
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: UMA ABORDAGEM PARA TRANSPARÊNCIA PEDAGÓGICA USANDO APRENDIZAGEM BASEADA EM JOGOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ELIZABETH SUESCUN MONSALVE
Colaborador(es): JULIO CESAR SAMPAIO DO PRADO LEITE - Orientador
Curso: PPG EM INFORMÁTICA
Título Outorgado: DOUTOR EM CIÊNCIAS - INFORMÁTICA
Área: ENGENHARIA DE SOFTWARE
Catalogação: 29/04/2015 Defesa: 03/04/2014 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 50 Visitas: 5201 Partições: 9
Título: UMA ABORDAGEM PARA TRANSPARÊNCIA PEDAGÓGICA USANDO APRENDIZAGEM BASEADA EM JOGOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ELIZABETH SUESCUN MONSALVE
Colaborador(es): JULIO CESAR SAMPAIO DO PRADO LEITE - Orientador
Curso: PPG EM INFORMÁTICA
Título Outorgado: DOUTOR EM CIÊNCIAS - INFORMÁTICA
Área: ENGENHARIA DE SOFTWARE
Catalogação: 29/04/2015 Defesa: 03/04/2014 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 50 Visitas: 5201 Partições: 9
País | Visitas | |
1 | AFRICA DO SUL | 2 |
2 | ALEMANHA | 25 |
3 | ANGOLA | 79 |
4 | ARGELIA | 1 |
5 | AUSTRALIA | 3 |
6 | BELIZE | 1 |
7 | BOLIVIA | 1 |
8 | BRASIL | 3578 |
9 | CABO VERDE | 3 |
10 | CANADA | 5 |
11 | CHILE | 3 |
12 | CHINA | 51 |
13 | COLOMBIA | 1 |
14 | COREIA, REPUBLICA DA | 1 |
15 | EGITO | 1 |
16 | EL SALVADOR | 1 |
17 | ESPANHA | 2 |
18 | ESTADOS UNIDOS | 828 |
19 | FILIPINAS | 1 |
20 | FINLANDIA | 1 |
21 | FRANCA | 31 |
22 | GRA-BRETANHA | 5 |
23 | GUINE-BISSAU | 1 |
24 | HOLANDA | 6 |
25 | HONG KONG | 9 |
26 | INDIA | 2 |
27 | INDONESIA | 2 |
28 | IRAQUE | 1 |
29 | IRLANDA | 1 |
30 | ITALIA | 9 |
31 | JAPAO | 8 |
32 | LITUANIA | 2 |
33 | MARROCOS | 1 |
34 | MEXICO | 1 |
35 | MOCAMBIQUE | 197 |
36 | NORUEGA | 7 |
37 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 66 |
38 | PAQUISTAO | 1 |
39 | PORTUGAL | 99 |
40 | QUIRGUISTAO | 1 |
41 | REGIAO ASIA PACIFICO | 1 |
42 | REPUBLICA CHECA | 21 |
43 | ROMENIA | 4 |
44 | RUSSIA | 76 |
45 | SINGAPURA | 8 |
46 | SUECIA | 20 |
47 | SUICA | 27 |
48 | TIMOR-LESTE | 2 |
49 | UNIAO EUROPEIA | 2 |
50 | VIETNA | 2 |
Total Geral | 5201 |