XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
24495
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: SOCIAL CRM THROUGH SELF-SERVICE TECHNOLOGIES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: TITO MENDES DA COSTA
Colaborador(es): JORGE BRANTES FERREIRA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION - PROFESSIONAL OPTION
Área: MARKETING
Catalogação: 28/04/2015 Defesa: 14/04/2014 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 29 Visitas: 698 Partições: 1
Título: SOCIAL CRM THROUGH SELF-SERVICE TECHNOLOGIES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: TITO MENDES DA COSTA
Colaborador(es): JORGE BRANTES FERREIRA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION - PROFESSIONAL OPTION
Área: MARKETING
Catalogação: 28/04/2015 Defesa: 14/04/2014 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 29 Visitas: 698 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ALGERIA | 1 |
2 | ANGOLA | 1 |
3 | ARGENTINA | 1 |
4 | AUSTRALIA | 2 |
5 | AUSTRIA | 2 |
6 | BELGIUM | 1 |
7 | BRAZIL | 247 |
8 | CANADA | 4 |
9 | CAPE VERDE | 1 |
10 | CHILE | 1 |
11 | CHINA | 24 |
12 | CZECH REPUBLIC | 3 |
13 | FINLAND | 33 |
14 | FRANCE | 11 |
15 | GERMANY | 83 |
16 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 5 |
17 | IRAQ | 1 |
18 | IRELAND | 2 |
19 | NORWAY | 2 |
20 | PAKISTAN | 2 |
21 | PORTUGAL | 13 |
22 | RUSSIAN FEDERATION | 4 |
23 | SINGAPORE | 4 |
24 | SPAIN | 7 |
25 | SWEDEN | 1 |
26 | UKRAINE | 66 |
27 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 4 |
28 | UNITED KINGDOM | 1 |
29 | UNITED STATES | 171 |
Total Geral | 698 |