XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
24350
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: THE CONSTRUCTION OF AUTHORIAL POSITIONING IN SECONDARY SCHOOL WRITTEN PRODUCTION: AN ANALYSIS OF APPRAISAL RESOURCES AS ARGUMENT STRATEGIES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANA PAULA GUIDA TAVARES
Colaborador(es): ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE
Título Outorgado: MASTER IN LETTERS
Área: STUDIES OF LANGUAGE
Catalogação: 26/03/2015 Defesa: 11/04/2014 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 31 Visitas: 1807 Partições: 1
Título: THE CONSTRUCTION OF AUTHORIAL POSITIONING IN SECONDARY SCHOOL WRITTEN PRODUCTION: AN ANALYSIS OF APPRAISAL RESOURCES AS ARGUMENT STRATEGIES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANA PAULA GUIDA TAVARES
Colaborador(es): ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE
Título Outorgado: MASTER IN LETTERS
Área: STUDIES OF LANGUAGE
Catalogação: 26/03/2015 Defesa: 11/04/2014 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 31 Visitas: 1807 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 7 |
2 | ARGENTINA | 3 |
3 | BOLIVIA | 1 |
4 | BRAZIL | 1331 |
5 | BULGARIA | 1 |
6 | CANADA | 6 |
7 | CAPE VERDE | 3 |
8 | CHINA | 27 |
9 | EL SALVADOR | 1 |
10 | EUROPEAN UNION | 2 |
11 | FINLAND | 10 |
12 | FRANCE | 17 |
13 | FRENCH GUIANA | 6 |
14 | GERMANY | 101 |
15 | GREECE | 2 |
16 | HONG KONG | 4 |
17 | IRELAND | 3 |
18 | JAPAN | 1 |
19 | MOZAMBIQUE | 17 |
20 | NETHERLANDS | 2 |
21 | PERU | 1 |
22 | PORTUGAL | 13 |
23 | RUSSIAN FEDERATION | 2 |
24 | SPAIN | 1 |
25 | SWEDEN | 1 |
26 | TIMOR-LESTE | 1 |
27 | TURKEY | 1 |
28 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 15 |
29 | UNITED KINGDOM | 3 |
30 | UNITED STATES | 223 |
31 | VIET NAM | 1 |
Total Geral | 1807 |