$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 24327 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: ENTROPY-GUIDED FEATURE GENERATION FOR LARGE MARGIN STRUCTURED LEARNING
Instituição: -
Autor: ERALDO LUIS REZENDE FERNANDES
RUY LUIZ MILIDIU

Colaborador(es): -

Catalogação: 24/03/2015 Língua: ENGLISH - UNITED STATES Países: 28 Visitas: 372 Partições: 1

  País  Visitas 
ALBANIA1
ARGENTINA1
BANGLADESH2
BRAZIL31
CANADA3
CHINA30
CZECH REPUBLIC20
ETHIOPIA1
EUROPEAN UNION1
10 FINLAND1
11 FRANCE9
12 GERMANY22
13 HONG KONG2
14 INDIA3
15 IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF1
16 IRELAND2
17 JORDAN 1
18 KOREA, REPUBLIC OF2
19 LITHUANIA1
20 NETHERLANDS2
21 POLAND1
22 RUSSIAN FEDERATION16
23 SINGAPORE6
24 SPAIN3
25 SWITZERLAND5
26 TURKEY1
27 UNITED KINGDOM6
28 UNITED STATES198
  Total Geral372
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui