XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
2422
Tipo de Acesso:
USUÁRIO INSTITUIÇÃO
Título: ASPECTOS CRÍTICOS NA ADOÇÃO DE ESTRATÉGIA DE CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT - CRM: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ADRIANE CABRAL DA SILVA PORTO
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 12/03/2002 Defesa: 28/08/2001 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 15 Visitas: 439 Partições: 1
Título: ASPECTOS CRÍTICOS NA ADOÇÃO DE ESTRATÉGIA DE CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT - CRM: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ADRIANE CABRAL DA SILVA PORTO
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 12/03/2002 Defesa: 28/08/2001 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 15 Visitas: 439 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | BRASIL | 295 |
2 | CHILE | 6 |
3 | CHINA | 8 |
4 | ESPANHA | 2 |
5 | ESTADOS UNIDOS | 82 |
6 | FRANCA | 4 |
7 | GRA-BRETANHA | 4 |
8 | LUXEMBURGO | 7 |
9 | MOCAMBIQUE | 2 |
10 | PERU | 4 |
11 | PORTUGAL | 9 |
12 | SINGAPURA | 1 |
13 | SUICA | 11 |
14 | TAILANDIA | 3 |
15 | VENEZUELA | 1 |
Total Geral | 439 |