$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 2422 Tipo de Acesso: INSTITUTION USER
Título: CRITICAL ASPECTS IN THE ADOPTION OF STRATEGIES OF CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT - CRM: A EXPLORATÓRIO STUDY.
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ADRIANE CABRAL DA SILVA PORTO
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 12/03/2002 Defesa: 28/08/2001 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 16 Visitas: 445 Partições: 1

  País  Visitas 
BRAZIL295
CHILE6
CHINA8
FRANCE4
LUXEMBOURG7
MEXICO1
MOZAMBIQUE2
PERU4
PORTUGAL9
10 SINGAPORE1
11 SPAIN2
12 SWITZERLAND14
13 THAILAND3
14 UNITED KINGDOM4
15 UNITED STATES84
16 VENEZUELA1
  Total Geral445
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui