XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
24087
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: FROM ADJUNCT TO TENURED PROFESSORS: THE CONSTRUCTION OF PROFESSIONAL IDENTITY BY TEACHERS AT COLÉGIO PEDRO II (1925-1945)
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: JEFFERSON DA COSTA SOARES
Colaborador(es): ANA WALESKA POLLO CAMPOS MENDONCA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 19/02/2015 Defesa: 10/03/2014 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 28 Visitas: 2656 Partições: 1
Título: FROM ADJUNCT TO TENURED PROFESSORS: THE CONSTRUCTION OF PROFESSIONAL IDENTITY BY TEACHERS AT COLÉGIO PEDRO II (1925-1945)
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: JEFFERSON DA COSTA SOARES
Colaborador(es): ANA WALESKA POLLO CAMPOS MENDONCA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 19/02/2015 Defesa: 10/03/2014 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 28 Visitas: 2656 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | AFGHANISTAN | 1 |
2 | ANGOLA | 7 |
3 | ARGENTINA | 2 |
4 | BRAZIL | 1084 |
5 | CANADA | 6 |
6 | CHILE | 1 |
7 | CHINA | 12 |
8 | CZECH REPUBLIC | 3 |
9 | FINLAND | 1 |
10 | FRANCE | 20 |
11 | GERMANY | 1138 |
12 | GUINEA-BISSAU | 3 |
13 | IRELAND | 8 |
14 | JAPAN | 3 |
15 | MOZAMBIQUE | 11 |
16 | NETHERLANDS | 1 |
17 | NIGERIA | 1 |
18 | PANAMA | 1 |
19 | PORTUGAL | 10 |
20 | RUSSIAN FEDERATION | 12 |
21 | SINGAPORE | 10 |
22 | SPAIN | 1 |
23 | SWITZERLAND | 1 |
24 | UKRAINE | 4 |
25 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 6 |
26 | UNITED KINGDOM | 6 |
27 | UNITED STATES | 302 |
28 | VENEZUELA | 1 |
Total Geral | 2656 |