$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 23940 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: MODELAGEM DE EVENTOS DE TRÂNSITO COM BASE EM CLIPPING DE GRANDES MASSAS DE DADOS DA WEB
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: LUCIANA ROSA REDLICH
Colaborador(es): HELIO CORTES VIEIRA LOPES - Orientador
MARCO ANTONIO CASANOVA - Coorientador

Curso: PPG EM INFORMÁTICA
Título Outorgado: MESTRE EM INFORMÁTICA
Área: BANCO DE DADOS
Catalogação: 28/01/2015 Defesa: 04/09/2013 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 27 Visitas: 505 Partições: 1

  País  Visitas 
AFGANISTAO1
AFRICA DO SUL1
ALEMANHA135
ARGENTINA2
BANGLADESH1
BOLIVIA1
BRASIL142
CANADA3
CHINA20
10 ESTADOS UNIDOS138
11 FILIPINAS1
12 FRANCA11
13 GRA-BRETANHA2
14 HOLANDA2
15 INDIA1
16 INDONESIA1
17 IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO8
18 IRLANDA4
19 MEXICO1
20 PAIS NAO IDENTIFICADO2
21 PERU1
22 REPUBLICA CHECA3
23 ROMENIA3
24 RUSSIA16
25 SINGAPURA2
26 SUECIA1
27 SUICA2
  Total Geral505
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui