XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
23887
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: THE TECHNOLOGICAL IMAGINARY OF TEACHERS: BEING A TEACHER IN TIMES OF DIGITAL TECHNOLOGIES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: LUCIANA SILVA DOS SANTOS
Colaborador(es): ROSALIA MARIA DUARTE - Orientador
RALPH INGS BANNELL - Coorientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 15/01/2015 Defesa: 09/04/2013 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 41 Visitas: 3865 Partições: 8
Título: THE TECHNOLOGICAL IMAGINARY OF TEACHERS: BEING A TEACHER IN TIMES OF DIGITAL TECHNOLOGIES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: LUCIANA SILVA DOS SANTOS
Colaborador(es): ROSALIA MARIA DUARTE - Orientador
RALPH INGS BANNELL - Coorientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 15/01/2015 Defesa: 09/04/2013 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 41 Visitas: 3865 Partições: 8
| País | Visitas | |
| 1 | ANGOLA | 62 |
| 2 | ARGENTINA | 11 |
| 3 | ASIA PACIFIC REGION | 1 |
| 4 | AUSTRALIA | 5 |
| 5 | AUSTRIA | 4 |
| 6 | BRAZIL | 1559 |
| 7 | BRUNEI DARUSSALAM | 1 |
| 8 | CANADA | 9 |
| 9 | CAPE VERDE | 1 |
| 10 | CHINA | 54 |
| 11 | CZECH REPUBLIC | 4 |
| 12 | EGYPT | 1 |
| 13 | EUROPEAN UNION | 2 |
| 14 | FINLAND | 2 |
| 15 | FRANCE | 61 |
| 16 | GERMANY | 1064 |
| 17 | HONG KONG | 3 |
| 18 | INDIA | 4 |
| 19 | IRAQ | 1 |
| 20 | IRELAND | 4 |
| 21 | JAPAN | 2 |
| 22 | KOREA, REPUBLIC OF | 2 |
| 23 | LITHUANIA | 1 |
| 24 | MALAYSIA | 1 |
| 25 | MEXICO | 4 |
| 26 | MOZAMBIQUE | 186 |
| 27 | NETHERLANDS | 7 |
| 28 | NORWAY | 2 |
| 29 | POLAND | 1 |
| 30 | PORTUGAL | 27 |
| 31 | ROMANIA | 5 |
| 32 | RUSSIAN FEDERATION | 41 |
| 33 | SINGAPORE | 14 |
| 34 | SOUTH AFRICA | 1 |
| 35 | SPAIN | 4 |
| 36 | SWEDEN | 9 |
| 37 | SWITZERLAND | 46 |
| 38 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 27 |
| 39 | UNITED KINGDOM | 9 |
| 40 | UNITED STATES | 622 |
| 41 | UZBEKISTAN | 1 |
| Total Geral | 3865 |





