XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
2388
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: MOUTH THE MOUTH: A STUDY ON AS THE CONSUMERS IF THEY HOLD AND THEY PERCEIVE THIS PHENOMENON
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CRISTIANE DE ANDRADE ALVES
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 04/03/2002 Defesa: 24/08/2001 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 28 Visitas: 1337 Partições: 1
Título: MOUTH THE MOUTH: A STUDY ON AS THE CONSUMERS IF THEY HOLD AND THEY PERCEIVE THIS PHENOMENON
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CRISTIANE DE ANDRADE ALVES
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 04/03/2002 Defesa: 24/08/2001 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 28 Visitas: 1337 Partições: 1
| País | Visitas | |
| 1 | ANGOLA | 1 |
| 2 | ARGENTINA | 1 |
| 3 | BANGLADESH | 1 |
| 4 | BRAZIL | 704 |
| 5 | CHINA | 77 |
| 6 | CZECH REPUBLIC | 1 |
| 7 | FRANCE | 7 |
| 8 | GERMANY | 27 |
| 9 | INDIA | 4 |
| 10 | INDONESIA | 1 |
| 11 | IRAQ | 1 |
| 12 | IRELAND | 3 |
| 13 | JAPAN | 1 |
| 14 | KOREA, REPUBLIC OF | 2 |
| 15 | MOZAMBIQUE | 2 |
| 16 | NETHERLANDS | 4 |
| 17 | PERU | 2 |
| 18 | PHILIPPINES | 2 |
| 19 | PORTUGAL | 37 |
| 20 | RUSSIAN FEDERATION | 19 |
| 21 | SINGAPORE | 2 |
| 22 | SPAIN | 8 |
| 23 | SWITZERLAND | 15 |
| 24 | UKRAINE | 2 |
| 25 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 2 |
| 26 | UNITED KINGDOM | 1 |
| 27 | UNITED STATES | 408 |
| 28 | VIET NAM | 2 |
| Total Geral | 1337 |





