XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
23582
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: TEACHING EFFECTIVENESS: A STUDY OF MATHEMATICS TEACHERS FROM STATE OF SÃO PAULO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: SUELY DA SILVA RODRIGUES
Colaborador(es): FATIMA CRISTINA DE MENDONCA ALVES - Orientador
NILMA SANTOS FONTANIVE - Coorientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 23/10/2014 Defesa: 14/04/2014 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 34 Visitas: 1191 Partições: 1
Título: TEACHING EFFECTIVENESS: A STUDY OF MATHEMATICS TEACHERS FROM STATE OF SÃO PAULO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: SUELY DA SILVA RODRIGUES
Colaborador(es): FATIMA CRISTINA DE MENDONCA ALVES - Orientador
NILMA SANTOS FONTANIVE - Coorientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 23/10/2014 Defesa: 14/04/2014 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 34 Visitas: 1191 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 2 |
2 | ARGENTINA | 1 |
3 | ASIA PACIFIC REGION | 3 |
4 | BRAZIL | 543 |
5 | CANADA | 3 |
6 | CHINA | 16 |
7 | COLOMBIA | 1 |
8 | CZECH REPUBLIC | 5 |
9 | EUROPEAN UNION | 2 |
10 | FINLAND | 2 |
11 | FRANCE | 6 |
12 | GERMANY | 303 |
13 | HONG KONG | 1 |
14 | INDIA | 2 |
15 | INDONESIA | 1 |
16 | IRELAND | 1 |
17 | ISRAEL | 1 |
18 | ITALY | 2 |
19 | MEXICO | 1 |
20 | MOZAMBIQUE | 35 |
21 | NETHERLANDS | 1 |
22 | NORWAY | 2 |
23 | PHILIPPINES | 1 |
24 | PORTUGAL | 4 |
25 | RUSSIAN FEDERATION | 5 |
26 | SAO TOME AND PRINCIPE | 2 |
27 | SINGAPORE | 2 |
28 | SOUTH AFRICA | 1 |
29 | SWEDEN | 7 |
30 | SWITZERLAND | 3 |
31 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 2 |
32 | UNITED KINGDOM | 2 |
33 | UNITED STATES | 227 |
34 | VIET NAM | 1 |
Total Geral | 1191 |