XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
23254
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: NARRATIVES OF DYSLEXIC UNDERGRADUATE STUDENTS EXPERIENCES: CONSTRUCTION OF SELVES AND OTHERNESS IN SCHOOL AND FAMILY CONTEXTS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: TALITA ROSETTI SOUZA MENDES
Colaborador(es): MARIA DAS GRACAS DIAS PEREIRA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE
Título Outorgado: MASTER IN LETTERS
Área: STUDIES OF LANGUAGE
Catalogação: 30/07/2014 Defesa: 13/09/2013 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 41 Visitas: 7266 Partições: 10
Título: NARRATIVES OF DYSLEXIC UNDERGRADUATE STUDENTS EXPERIENCES: CONSTRUCTION OF SELVES AND OTHERNESS IN SCHOOL AND FAMILY CONTEXTS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: TALITA ROSETTI SOUZA MENDES
Colaborador(es): MARIA DAS GRACAS DIAS PEREIRA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE
Título Outorgado: MASTER IN LETTERS
Área: STUDIES OF LANGUAGE
Catalogação: 30/07/2014 Defesa: 13/09/2013 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 41 Visitas: 7266 Partições: 10
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 149 |
2 | ARGENTINA | 20 |
3 | AUSTRIA | 2 |
4 | BELIZE | 1 |
5 | BOLIVIA | 1 |
6 | BRAZIL | 5889 |
7 | CANADA | 3 |
8 | CAPE VERDE | 4 |
9 | CHILE | 1 |
10 | CHINA | 58 |
11 | COLOMBIA | 4 |
12 | ECUADOR | 1 |
13 | EGYPT | 1 |
14 | FINLAND | 2 |
15 | FRANCE | 97 |
16 | GERMANY | 52 |
17 | GUINEA-BISSAU | 1 |
18 | HONG KONG | 1 |
19 | ISRAEL | 2 |
20 | ITALY | 3 |
21 | LATVIA | 1 |
22 | LITHUANIA | 3 |
23 | MEXICO | 2 |
24 | MOROCCO | 1 |
25 | MOZAMBIQUE | 107 |
26 | NAMIBIA | 1 |
27 | NETHERLANDS | 3 |
28 | PANAMA | 4 |
29 | PARAGUAY | 2 |
30 | PERU | 2 |
31 | POLAND | 2 |
32 | PORTUGAL | 68 |
33 | RUSSIAN FEDERATION | 39 |
34 | SINGAPORE | 1 |
35 | SOUTH AFRICA | 4 |
36 | SPAIN | 2 |
37 | SWEDEN | 4 |
38 | SWITZERLAND | 21 |
39 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 83 |
40 | UNITED KINGDOM | 6 |
41 | UNITED STATES | 618 |
Total Geral | 7266 |