XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
23254
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: NARRATIVES OF DYSLEXIC UNDERGRADUATE STUDENTS EXPERIENCES: CONSTRUCTION OF SELVES AND OTHERNESS IN SCHOOL AND FAMILY CONTEXTS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: TALITA ROSETTI SOUZA MENDES
Colaborador(es): MARIA DAS GRACAS DIAS PEREIRA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE
Título Outorgado: MASTER IN LETTERS
Área: STUDIES OF LANGUAGE
Catalogação: 30/07/2014 Defesa: 13/09/2013 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 41 Visitas: 7332 Partições: 10
Título: NARRATIVES OF DYSLEXIC UNDERGRADUATE STUDENTS EXPERIENCES: CONSTRUCTION OF SELVES AND OTHERNESS IN SCHOOL AND FAMILY CONTEXTS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: TALITA ROSETTI SOUZA MENDES
Colaborador(es): MARIA DAS GRACAS DIAS PEREIRA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE
Título Outorgado: MASTER IN LETTERS
Área: STUDIES OF LANGUAGE
Catalogação: 30/07/2014 Defesa: 13/09/2013 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 41 Visitas: 7332 Partições: 10
País | Visitas | |
1 | BRAZIL | 5943 |
2 | UNITED STATES | 625 |
3 | ANGOLA | 149 |
4 | MOZAMBIQUE | 107 |
5 | FRANCE | 97 |
6 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 83 |
7 | PORTUGAL | 70 |
8 | CHINA | 58 |
9 | GERMANY | 52 |
10 | RUSSIAN FEDERATION | 39 |
11 | SWITZERLAND | 21 |
12 | ARGENTINA | 20 |
13 | UNITED KINGDOM | 6 |
14 | FINLAND | 5 |
15 | CAPE VERDE | 4 |
16 | COLOMBIA | 4 |
17 | PANAMA | 4 |
18 | SOUTH AFRICA | 4 |
19 | SWEDEN | 4 |
20 | CANADA | 3 |
21 | ITALY | 3 |
22 | LITHUANIA | 3 |
23 | NETHERLANDS | 3 |
24 | AUSTRIA | 2 |
25 | ISRAEL | 2 |
26 | MEXICO | 2 |
27 | PARAGUAY | 2 |
28 | PERU | 2 |
29 | POLAND | 2 |
30 | SPAIN | 2 |
31 | BELIZE | 1 |
32 | BOLIVIA | 1 |
33 | CHILE | 1 |
34 | ECUADOR | 1 |
35 | EGYPT | 1 |
36 | GUINEA-BISSAU | 1 |
37 | HONG KONG | 1 |
38 | LATVIA | 1 |
39 | MOROCCO | 1 |
40 | NAMIBIA | 1 |
41 | SINGAPORE | 1 |
Total Geral | 7332 |