$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 22827 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: SECOND ORDER FILTERS - PART 2
Instituição: -
Autor: GUILHERME PENELLO TEMPORAO
Colaborador(es): -

Catalogação: 09/04/2014 Liberação: 09/04/2014 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 18 Visitas: 1644 Partições: 1

  País  Visitas 
BANGLADESH1
BRAZIL1478
CANADA3
CHINA14
FRANCE22
GERMANY5
INDIA1
IRELAND3
ITALY2
10 NETHERLANDS3
11 RUSSIAN FEDERATION8
12 SAUDI ARABIA1
13 SINGAPORE3
14 SWEDEN4
15 TURKEY2
16 UNIDENTIFIED COUNTRY1
17 UNITED KINGDOM6
18 UNITED STATES87
  Total Geral1644
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui