$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 22423 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: DESIGN MANAGEMENT: THE PERCEPTION OF BRAND IMAGE
Instituição: -
Autor: RICHARD PERASSI LUIZ DE SOUSA
SUSANA MEDEIROS VIEIRA

Colaborador(es): -

Catalogação: 27/12/2013 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 28 Visitas: 1502 Partições: 1

  País  Visitas 
ANGOLA1
ARGENTINA3
AUSTRALIA1
BRAZIL591
CANADA2
CAPE VERDE2
CHINA700
CZECH REPUBLIC1
EUROPEAN UNION1
10 FRANCE8
11 GERMANY6
12 HONG KONG1
13 INDIA2
14 IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF6
15 IRELAND1
16 LATVIA1
17 MOZAMBIQUE1
18 POLAND2
19 PORTUGAL11
20 ROMANIA1
21 RUSSIAN FEDERATION8
22 SPAIN1
23 SWEDEN1
24 SWITZERLAND6
25 TAIWAN1
26 THAILAND2
27 UNITED STATES139
28 VIET NAM2
  Total Geral1502
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui