XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
22334
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: TUTOR-STUDENT INTERACTION IN THE DISTANCE LEARNING ENVIRONMENT: A CASE STUDY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: DEISE DE LACERDA PAIVA
Colaborador(es): MARIA DO CARMO LEITE DE OLIVEIRA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE
Título Outorgado: MASTER IN LETTERS
Área: STUDIES OF LANGUAGE
Catalogação: 03/12/2013 Defesa: 10/04/2013 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 26 Visitas: 801 Partições: 1
Título: TUTOR-STUDENT INTERACTION IN THE DISTANCE LEARNING ENVIRONMENT: A CASE STUDY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: DEISE DE LACERDA PAIVA
Colaborador(es): MARIA DO CARMO LEITE DE OLIVEIRA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE
Título Outorgado: MASTER IN LETTERS
Área: STUDIES OF LANGUAGE
Catalogação: 03/12/2013 Defesa: 10/04/2013 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 26 Visitas: 801 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ARGENTINA | 2 |
2 | BRAZIL | 226 |
3 | CANADA | 4 |
4 | CHINA | 21 |
5 | CZECH REPUBLIC | 9 |
6 | DENMARK | 1 |
7 | EUROPEAN UNION | 4 |
8 | FRANCE | 13 |
9 | GERMANY | 307 |
10 | INDIA | 1 |
11 | IRELAND | 1 |
12 | ITALY | 1 |
13 | JAPAN | 1 |
14 | MONGOLIA | 1 |
15 | MOZAMBIQUE | 2 |
16 | NETHERLANDS | 1 |
17 | PORTUGAL | 2 |
18 | RUSSIAN FEDERATION | 9 |
19 | SINGAPORE | 1 |
20 | SPAIN | 1 |
21 | SWEDEN | 1 |
22 | SWITZERLAND | 1 |
23 | UKRAINE | 9 |
24 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 1 |
25 | UNITED KINGDOM | 2 |
26 | UNITED STATES | 179 |
Total Geral | 801 |