$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 22234 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: INVARIANT DERIVATIVE FILTERS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ROMULO BRITO DA SILVA
Colaborador(es): THOMAS LEWINER - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN MATHEMATICS
Título Outorgado: MASTER IN MATHEMATICS
Área: APPLIED MATHEMATICS
Catalogação: 06/11/2013 Defesa: 12/04/2013 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 20 Visitas: 280 Partições: 1

  País  Visitas 
ARGENTINA1
AUSTRALIA1
BRAZIL40
CANADA1
CHINA26
CZECH REPUBLIC1
FRANCE9
GERMANY22
INDONESIA1
10 LIECHTENSTEIN 1
11 NETHERLANDS1
12 PHILIPPINES1
13 RUSSIAN FEDERATION13
14 SINGAPORE1
15 SWEDEN6
16 SWITZERLAND1
17 TAIWAN1
18 TURKEY1
19 UNITED KINGDOM1
20 UNITED STATES151
  Total Geral280
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui