XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
21817
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: IDENTITY POSITIONING AND PERCEPTIONS OF HIGH SCHOOL TEACHERS AND STUDENTS FROM RIO DE JANEIRO IN A CIEP IN CHANGING CONTEXTS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: DIOGNES RAMOS MARCHON
Colaborador(es): MARIA DAS GRACAS DIAS PEREIRA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE
Título Outorgado: MASTER IN LETTERS
Área: STUDIES OF LANGUAGE
Catalogação: 31/07/2013 Defesa: 03/09/2012 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 13 Visitas: 400 Partições: 1
Título: IDENTITY POSITIONING AND PERCEPTIONS OF HIGH SCHOOL TEACHERS AND STUDENTS FROM RIO DE JANEIRO IN A CIEP IN CHANGING CONTEXTS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: DIOGNES RAMOS MARCHON
Colaborador(es): MARIA DAS GRACAS DIAS PEREIRA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE
Título Outorgado: MASTER IN LETTERS
Área: STUDIES OF LANGUAGE
Catalogação: 31/07/2013 Defesa: 03/09/2012 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 13 Visitas: 400 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ARGENTINA | 3 |
2 | BRAZIL | 214 |
3 | CANADA | 2 |
4 | CHINA | 19 |
5 | CZECH REPUBLIC | 4 |
6 | FRANCE | 9 |
7 | GERMANY | 18 |
8 | GREECE | 1 |
9 | NETHERLANDS | 3 |
10 | RUSSIAN FEDERATION | 5 |
11 | SATELLITE ACCESS HOST | 1 |
12 | UNITED KINGDOM | 1 |
13 | UNITED STATES | 120 |
Total Geral | 400 |