XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS 
				
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
			As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
	Estatísticas > Conteúdo - Acesso
	
	
	
		
	
	
						
					
						
							 Visitas
						 		
						
						 
				
				
	
	
	<< voltar
				
			
	
					Número:
					21766
					Tipo de Acesso:
					
					PÚBLICO
					
Título: A UTILIZAÇÃO DA ANIMAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL PARA A EDUCAÇÃO EM SAÚDE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PEDRO EUGENIO GOMES PAZELLI
Colaborador(es): LUIZA NOVAES - Orientador
Curso: PPG EM DESIGN
Título Outorgado: MESTRE EM DESIGN
Área: DESIGN E SOCIEDADE
Catalogação: 16/07/2013 Defesa: 03/04/2012 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 55 Visitas: 6413 Partições: 7
	Título: A UTILIZAÇÃO DA ANIMAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL PARA A EDUCAÇÃO EM SAÚDE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PEDRO EUGENIO GOMES PAZELLI
Colaborador(es): LUIZA NOVAES - Orientador
Curso: PPG EM DESIGN
Título Outorgado: MESTRE EM DESIGN
Área: DESIGN E SOCIEDADE
Catalogação: 16/07/2013 Defesa: 03/04/2012 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 55 Visitas: 6413 Partições: 7
| País | Visitas | |
| 1 | AFRICA DO SUL | 4 | 
| 2 | ALEMANHA | 690 | 
| 3 | ANGOLA | 23 | 
| 4 | ARGELIA | 1 | 
| 5 | ARGENTINA | 22 | 
| 6 | AUSTRALIA | 10 | 
| 7 | AUSTRIA | 7 | 
| 8 | BANGLADESH | 1 | 
| 9 | BRASIL | 4113 | 
| 10 | BULGARIA | 1 | 
| 11 | CABO VERDE | 3 | 
| 12 | CAMBODIA | 2 | 
| 13 | CANADA | 22 | 
| 14 | CHINA | 131 | 
| 15 | COLOMBIA | 12 | 
| 16 | COREIA, REPUBLICA DA | 1 | 
| 17 | EGITO | 2 | 
| 18 | ESPANHA | 6 | 
| 19 | ESTADOS UNIDOS | 709 | 
| 20 | FILIPINAS | 1 | 
| 21 | FINLANDIA | 34 | 
| 22 | FRANCA | 73 | 
| 23 | GEORGIA | 1 | 
| 24 | GRA-BRETANHA | 10 | 
| 25 | GUINE-BISSAU | 2 | 
| 26 | HOLANDA | 4 | 
| 27 | HONG KONG | 12 | 
| 28 | HUNGRIA | 1 | 
| 29 | INDIA | 4 | 
| 30 | INDONESIA | 4 | 
| 31 | ITALIA | 6 | 
| 32 | JAPAO | 3 | 
| 33 | JORDANIA | 1 | 
| 34 | LITUANIA | 2 | 
| 35 | MACAO | 1 | 
| 36 | MARROCOS | 1 | 
| 37 | MEXICO | 3 | 
| 38 | MOCAMBIQUE | 19 | 
| 39 | MOLDOVA, REPUBLICA DA | 1 | 
| 40 | NORUEGA | 1 | 
| 41 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 52 | 
| 42 | PANAMA | 10 | 
| 43 | PERU | 1 | 
| 44 | PORTUGAL | 237 | 
| 45 | REGIAO ASIA PACIFICO | 3 | 
| 46 | REPUBLICA CHECA | 13 | 
| 47 | ROMENIA | 1 | 
| 48 | RUSSIA | 84 | 
| 49 | SINGAPURA | 20 | 
| 50 | SUECIA | 9 | 
| 51 | SUICA | 20 | 
| 52 | TURQUIA | 2 | 
| 53 | UCRANIA | 12 | 
| 54 | UNIAO EUROPEIA | 3 | 
| 55 | URUGUAI | 2 | 
| Total Geral | 6413 | 





