XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
20820
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: DIRECT SELLING CHANNEL: RESEARCH WITH SALE REPRESENTATIVES OF RIO DE JANEIRO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: BRUNO BATISTA DE CARVALHO
Colaborador(es): ANGELA MARIA CAVALCANTI DA ROCHA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 07/12/2012 Defesa: 12/04/2012 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 58 Visitas: 5537 Partições: 7
Título: DIRECT SELLING CHANNEL: RESEARCH WITH SALE REPRESENTATIVES OF RIO DE JANEIRO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: BRUNO BATISTA DE CARVALHO
Colaborador(es): ANGELA MARIA CAVALCANTI DA ROCHA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 07/12/2012 Defesa: 12/04/2012 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 58 Visitas: 5537 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ALGERIA | 1 |
2 | ANGOLA | 14 |
3 | ARGENTINA | 10 |
4 | AUSTRALIA | 7 |
5 | AUSTRIA | 1 |
6 | BELARUS | 1 |
7 | BELGIUM | 2 |
8 | BRAZIL | 2426 |
9 | BULGARIA | 1 |
10 | CANADA | 14 |
11 | CAPE VERDE | 1 |
12 | CHILE | 2 |
13 | CHINA | 126 |
14 | CZECH REPUBLIC | 6 |
15 | DOMINICAN REPUBLIC | 1 |
16 | EUROPEAN UNION | 3 |
17 | FINLAND | 1 |
18 | FRANCE | 45 |
19 | GERMANY | 1822 |
20 | GUATEMALA | 1 |
21 | HONG KONG | 9 |
22 | INDIA | 8 |
23 | INDONESIA | 2 |
24 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 1 |
25 | IRELAND | 1 |
26 | ISRAEL | 6 |
27 | ITALY | 1 |
28 | JAPAN | 4 |
29 | KAZAKHSTAN | 1 |
30 | KOREA, REPUBLIC OF | 1 |
31 | LATVIA | 1 |
32 | LITHUANIA | 4 |
33 | LUXEMBOURG | 2 |
34 | MEXICO | 2 |
35 | MOLDOVA, REPUBLIC OF | 2 |
36 | MOROCCO | 1 |
37 | MOZAMBIQUE | 60 |
38 | NETHERLANDS | 2 |
39 | NEW ZEALAND | 1 |
40 | NORWAY | 1 |
41 | PAKISTAN | 2 |
42 | PERU | 3 |
43 | PHILIPPINES | 1 |
44 | POLAND | 3 |
45 | PORTUGAL | 45 |
46 | RUSSIAN FEDERATION | 49 |
47 | SINGAPORE | 31 |
48 | SLOVAKIA | 1 |
49 | SPAIN | 13 |
50 | SWEDEN | 12 |
51 | SWITZERLAND | 38 |
52 | THAILAND | 3 |
53 | TURKEY | 9 |
54 | UKRAINE | 2 |
55 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 27 |
56 | UNITED KINGDOM | 14 |
57 | UNITED STATES | 687 |
58 | VIET NAM | 2 |
Total Geral | 5537 |