$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 20811 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: THE DESIGN WITHIN A PUBLIC ARTS SCHOOL
Instituição: -
Autor: ELIANE JORDY IUNG
Colaborador(es): -

Catalogação: 06/12/2012 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 25 Visitas: 1099 Partições: 1

  País  Visitas 
ARGENTINA2
BRAZIL556
CANADA3
CHINA396
COLOMBIA1
CZECH REPUBLIC1
EGYPT1
EUROPEAN UNION5
FRANCE3
10 GERMANY12
11 GREECE2
12 HONG KONG1
13 INDIA4
14 IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF10
15 PERU1
16 PORTUGAL9
17 ROMANIA1
18 RUSSIAN FEDERATION12
19 SINGAPORE9
20 SPAIN2
21 TAIWAN2
22 UKRAINE1
23 UNIDENTIFIED COUNTRY1
24 UNITED ARAB EMIRATES 1
25 UNITED STATES63
  Total Geral1099
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui