$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 20810 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: BRAND IDENTITY AND SYMBOLOGY IN DIGITAL INTERFACE
Instituição: -
Autor: ALVARO ROBERTO DIAS
AMANDA MACHADO ZWIRTES
LUCIANO PATRICIO SOUZA DE CASTRO
RICHARD PERASSI LUIZ DE SOUSA

Colaborador(es): -

Catalogação: 06/12/2012 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 27 Visitas: 1296 Partições: 1

  País  Visitas 
ANGOLA5
BRAZIL677
CANADA8
CHINA322
COLOMBIA1
CZECH REPUBLIC5
ECUADOR2
EUROPEAN UNION2
FINLAND3
10 FRANCE15
11 GERMANY51
12 GREECE1
13 INDIA2
14 IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF10
15 IRELAND2
16 LATVIA1
17 MOZAMBIQUE9
18 PANAMA2
19 PORTUGAL11
20 RUSSIAN FEDERATION11
21 SPAIN1
22 SWEDEN3
23 TAIWAN1
24 THAILAND1
25 UNIDENTIFIED COUNTRY2
26 UNITED KINGDOM2
27 UNITED STATES146
  Total Geral1296
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui