XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
20810
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: BRAND IDENTITY AND SYMBOLOGY IN DIGITAL INTERFACE
Instituição: -
Autor: ALVARO ROBERTO DIAS
AMANDA MACHADO ZWIRTES
LUCIANO PATRICIO SOUZA DE CASTRO
RICHARD PERASSI LUIZ DE SOUSA
Colaborador(es): -
Catalogação: 06/12/2012 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 27 Visitas: 1296 Partições: 1
Título: BRAND IDENTITY AND SYMBOLOGY IN DIGITAL INTERFACE
Instituição: -
Autor: ALVARO ROBERTO DIAS
AMANDA MACHADO ZWIRTES
LUCIANO PATRICIO SOUZA DE CASTRO
RICHARD PERASSI LUIZ DE SOUSA
Colaborador(es): -
Catalogação: 06/12/2012 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 27 Visitas: 1296 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 5 |
2 | BRAZIL | 677 |
3 | CANADA | 8 |
4 | CHINA | 322 |
5 | COLOMBIA | 1 |
6 | CZECH REPUBLIC | 5 |
7 | ECUADOR | 2 |
8 | EUROPEAN UNION | 2 |
9 | FINLAND | 3 |
10 | FRANCE | 15 |
11 | GERMANY | 51 |
12 | GREECE | 1 |
13 | INDIA | 2 |
14 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 10 |
15 | IRELAND | 2 |
16 | LATVIA | 1 |
17 | MOZAMBIQUE | 9 |
18 | PANAMA | 2 |
19 | PORTUGAL | 11 |
20 | RUSSIAN FEDERATION | 11 |
21 | SPAIN | 1 |
22 | SWEDEN | 3 |
23 | TAIWAN | 1 |
24 | THAILAND | 1 |
25 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 2 |
26 | UNITED KINGDOM | 2 |
27 | UNITED STATES | 146 |
Total Geral | 1296 |