$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 20810 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: BRAND IDENTITY AND SYMBOLOGY IN DIGITAL INTERFACE
Instituição: -
Autor: ALVARO ROBERTO DIAS
AMANDA MACHADO ZWIRTES
LUCIANO PATRICIO SOUZA DE CASTRO
RICHARD PERASSI LUIZ DE SOUSA

Colaborador(es): -

Catalogação: 06/12/2012 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 32 Visitas: 1445 Partições: 1

  País  Visitas 
ANGOLA8
BELGIUM1
BRAZIL722
CANADA11
CHINA323
COLOMBIA1
CZECH REPUBLIC5
ECUADOR2
EUROPEAN UNION2
10 FINLAND6
11 FRANCE31
12 GERMANY59
13 GREECE1
14 HONG KONG3
15 INDIA2
16 IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF10
17 IRELAND2
18 LATVIA1
19 MOZAMBIQUE11
20 PANAMA2
21 POLAND2
22 PORTUGAL18
23 RUSSIAN FEDERATION14
24 SINGAPORE2
25 SPAIN1
26 SWEDEN3
27 SWITZERLAND6
28 TAIWAN1
29 THAILAND1
30 UNIDENTIFIED COUNTRY3
31 UNITED KINGDOM5
32 UNITED STATES186
  Total Geral1445
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui