XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
20810
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: BRAND IDENTITY AND SYMBOLOGY IN DIGITAL INTERFACE
Instituição: -
Autor: ALVARO ROBERTO DIAS
AMANDA MACHADO ZWIRTES
LUCIANO PATRICIO SOUZA DE CASTRO
RICHARD PERASSI LUIZ DE SOUSA
Colaborador(es): -
Catalogação: 06/12/2012 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 31 Visitas: 1424 Partições: 1
Título: BRAND IDENTITY AND SYMBOLOGY IN DIGITAL INTERFACE
Instituição: -
Autor: ALVARO ROBERTO DIAS
AMANDA MACHADO ZWIRTES
LUCIANO PATRICIO SOUZA DE CASTRO
RICHARD PERASSI LUIZ DE SOUSA
Colaborador(es): -
Catalogação: 06/12/2012 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 31 Visitas: 1424 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 7 |
2 | BRAZIL | 714 |
3 | CANADA | 11 |
4 | CHINA | 323 |
5 | COLOMBIA | 1 |
6 | CZECH REPUBLIC | 5 |
7 | ECUADOR | 2 |
8 | EUROPEAN UNION | 2 |
9 | FINLAND | 6 |
10 | FRANCE | 29 |
11 | GERMANY | 55 |
12 | GREECE | 1 |
13 | HONG KONG | 3 |
14 | INDIA | 2 |
15 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 10 |
16 | IRELAND | 2 |
17 | LATVIA | 1 |
18 | MOZAMBIQUE | 11 |
19 | PANAMA | 2 |
20 | POLAND | 2 |
21 | PORTUGAL | 17 |
22 | RUSSIAN FEDERATION | 14 |
23 | SINGAPORE | 2 |
24 | SPAIN | 1 |
25 | SWEDEN | 3 |
26 | SWITZERLAND | 6 |
27 | TAIWAN | 1 |
28 | THAILAND | 1 |
29 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 3 |
30 | UNITED KINGDOM | 5 |
31 | UNITED STATES | 182 |
Total Geral | 1424 |