$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 20809 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: DESIGN DE INTERFACES EM SOFTWARE EDUCACIONAIS: ALGUMAS RECOMENDAÇÕES A PARTIR DA APLICAÇÃO DO MÉTODO CO-DESCOBERTA
Instituição: -
Autor: ALESSANDRA CARUSI MACHADO BEZERRA
CLÁUDIA MONT’ALVÃO

Colaborador(es): -

Catalogação: 06/12/2012 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 30 Visitas: 1317 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA18
ARGENTINA1
BELIZE2
BRASIL813
CABO VERDE1
CANADA2
CHINA294
ESPANHA1
ESTADOS UNIDOS97
10 FILIPINAS1
11 FINLANDIA9
12 FRANCA7
13 GRA-BRETANHA1
14 GRECIA1
15 HOLANDA6
16 HONG KONG 3
17 INDIA4
18 INDONESIA1
19 IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO13
20 IRLANDA8
21 MOCAMBIQUE1
22 PAIS NAO IDENTIFICADO3
23 PORTUGAL12
24 REPUBLICA CHECA3
25 RUSSIA8
26 SINGAPURA1
27 SUECIA1
28 SUICA3
29 TAIWAN1
30 UNIAO EUROPEIA1
  Total Geral1317
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui