XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
20731
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: INFLUÊNCIA DE AVALIAÇÕES ONLINE NEGATIVAS NA ATITUDE E NA INTENÇÃO DE COMPRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: VIVIANE DE MEDEIROS CALACA GOMES
Colaborador(es): LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 23/11/2012 Defesa: 19/04/2012 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 32 Visitas: 1503 Partições: 8
Título: INFLUÊNCIA DE AVALIAÇÕES ONLINE NEGATIVAS NA ATITUDE E NA INTENÇÃO DE COMPRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: VIVIANE DE MEDEIROS CALACA GOMES
Colaborador(es): LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 23/11/2012 Defesa: 19/04/2012 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 32 Visitas: 1503 Partições: 8
País | Visitas | |
1 | BRASIL | 657 |
2 | ESTADOS UNIDOS | 267 |
3 | ALEMANHA | 181 |
4 | CHINA | 114 |
5 | FRANCA | 54 |
6 | RUSSIA | 40 |
7 | PORTUGAL | 35 |
8 | FINLANDIA | 34 |
9 | REPUBLICA CHECA | 21 |
10 | ANGOLA | 17 |
11 | MOCAMBIQUE | 12 |
12 | GRA-BRETANHA | 10 |
13 | HOLANDA | 9 |
14 | SUECIA | 9 |
15 | ARGENTINA | 7 |
16 | PAQUISTAO | 4 |
17 | SINGAPURA | 4 |
18 | UNIAO EUROPEIA | 4 |
19 | AUSTRALIA | 3 |
20 | AUSTRIA | 3 |
21 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 3 |
22 | TAIWAN | 3 |
23 | CANADA | 2 |
24 | PARAGUAI | 2 |
25 | CABO VERDE | 1 |
26 | GRECIA | 1 |
27 | IRLANDA | 1 |
28 | LITUANIA | 1 |
29 | LUXEMBURGO | 1 |
30 | MALASIA | 1 |
31 | SUICA | 1 |
32 | VIETNA | 1 |
Total Geral | 1503 |