XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
20731
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: INFLUÊNCIA DE AVALIAÇÕES ONLINE NEGATIVAS NA ATITUDE E NA INTENÇÃO DE COMPRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: VIVIANE DE MEDEIROS CALACA GOMES
Colaborador(es): LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 23/11/2012 Defesa: 19/04/2012 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 39 Visitas: 1780 Partições: 8
Título: INFLUÊNCIA DE AVALIAÇÕES ONLINE NEGATIVAS NA ATITUDE E NA INTENÇÃO DE COMPRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: VIVIANE DE MEDEIROS CALACA GOMES
Colaborador(es): LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 23/11/2012 Defesa: 19/04/2012 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 39 Visitas: 1780 Partições: 8
País | Visitas | |
1 | AFRICA DO SUL | 1 |
2 | ALEMANHA | 187 |
3 | ANGOLA | 18 |
4 | ARGELIA | 2 |
5 | ARGENTINA | 10 |
6 | AUSTRALIA | 4 |
7 | AUSTRIA | 3 |
8 | BRASIL | 719 |
9 | CABO VERDE | 1 |
10 | CANADA | 2 |
11 | CHINA | 119 |
12 | ESTADOS UNIDOS | 379 |
13 | FILIPINAS | 2 |
14 | FINLANDIA | 34 |
15 | FRANCA | 56 |
16 | GRA-BRETANHA | 10 |
17 | GRECIA | 1 |
18 | HOLANDA | 9 |
19 | HONG KONG | 3 |
20 | INDIA | 1 |
21 | INDONESIA | 1 |
22 | IRLANDA | 1 |
23 | LITUANIA | 1 |
24 | LUXEMBURGO | 1 |
25 | MALASIA | 1 |
26 | MOCAMBIQUE | 15 |
27 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 3 |
28 | PAQUISTAO | 4 |
29 | PARAGUAI | 2 |
30 | POLONIA | 1 |
31 | PORTUGAL | 36 |
32 | REPUBLICA CHECA | 28 |
33 | RUSSIA | 61 |
34 | SINGAPURA | 8 |
35 | SUECIA | 25 |
36 | SUICA | 23 |
37 | TAIWAN | 3 |
38 | UNIAO EUROPEIA | 4 |
39 | VIETNA | 1 |
Total Geral | 1780 |