XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
20658
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: THE USE OF THE CONCESSIVE CONNECTIVES IN PNL: CONTRIBUTIONS TO THE TEACHING IN PSL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: THAMARA SANTOS DE CASTRO
Colaborador(es): ADRIANA FERREIRA DE SOUSA DE ALBUQUERQUE - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN LANGUAGE AND LITERATURE
Título Outorgado: MASTER IN LANGUAGE AND LITERATURE
Área: LANGUAGE STUDIES
Catalogação: 05/11/2012 Defesa: 28/03/2012 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 60 Visitas: 5742 Partições: 7
Título: THE USE OF THE CONCESSIVE CONNECTIVES IN PNL: CONTRIBUTIONS TO THE TEACHING IN PSL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: THAMARA SANTOS DE CASTRO
Colaborador(es): ADRIANA FERREIRA DE SOUSA DE ALBUQUERQUE - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN LANGUAGE AND LITERATURE
Título Outorgado: MASTER IN LANGUAGE AND LITERATURE
Área: LANGUAGE STUDIES
Catalogação: 05/11/2012 Defesa: 28/03/2012 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 60 Visitas: 5742 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 208 |
2 | ARGENTINA | 67 |
3 | ARMENIA | 1 |
4 | ASIA PACIFIC REGION | 8 |
5 | BELARUS | 3 |
6 | BOLIVIA | 2 |
7 | BRAZIL | 3248 |
8 | CANADA | 9 |
9 | CAPE VERDE | 10 |
10 | CHILE | 2 |
11 | CHINA | 108 |
12 | COLOMBIA | 10 |
13 | COSTA RICA | 2 |
14 | CROATIA | 2 |
15 | ECUADOR | 4 |
16 | EUROPEAN UNION | 37 |
17 | FINLAND | 7 |
18 | FRANCE | 51 |
19 | GERMANY | 454 |
20 | GREECE | 9 |
21 | GUINEA-BISSAU | 15 |
22 | HONG KONG | 4 |
23 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 1 |
24 | IRELAND | 1 |
25 | ISRAEL | 1 |
26 | ITALY | 14 |
27 | JAPAN | 16 |
28 | LATVIA | 1 |
29 | LEBANON | 3 |
30 | LITHUANIA | 2 |
31 | MEXICO | 15 |
32 | MOROCCO | 1 |
33 | MOZAMBIQUE | 266 |
34 | NETHERLANDS | 21 |
35 | NORWAY | 1 |
36 | PAKISTAN | 2 |
37 | PERU | 10 |
38 | POLAND | 50 |
39 | PORTUGAL | 59 |
40 | ROMANIA | 2 |
41 | RUSSIAN FEDERATION | 49 |
42 | SAO TOME AND PRINCIPE | 3 |
43 | SATELLITE ACCESS HOST | 4 |
44 | SENEGAL | 23 |
45 | SINGAPORE | 11 |
46 | SOUTH AFRICA | 14 |
47 | SPAIN | 23 |
48 | SWEDEN | 12 |
49 | SWITZERLAND | 33 |
50 | THAILAND | 1 |
51 | TIMOR-LESTE | 3 |
52 | TUNISIA | 2 |
53 | TURKEY | 2 |
54 | UKRAINE | 2 |
55 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 39 |
56 | UNITED KINGDOM | 13 |
57 | UNITED STATES | 764 |
58 | URUGUAY | 2 |
59 | VENEZUELA | 6 |
60 | VIET NAM | 9 |
Total Geral | 5742 |