XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
20642
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: BUILDING UNDERSTANDINGS ABOUT THE TEACHER EDUCATION PROCESS IN SUPERVISION SESSIONS: AN EXPLORATORY PRACTICE PERSPECTIVE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MONICA DE MEDEIROS VILLELA
Colaborador(es): INES KAYON DE MILLER - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN LANGUAGE AND LITERATURE
Título Outorgado: DOCTOR IN LANGUAGE AND LITERATURE
Área: LANGUAGE STUDIES
Catalogação: 30/10/2012 Defesa: 18/04/2012 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 55 Visitas: 3905 Partições: 7
Título: BUILDING UNDERSTANDINGS ABOUT THE TEACHER EDUCATION PROCESS IN SUPERVISION SESSIONS: AN EXPLORATORY PRACTICE PERSPECTIVE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MONICA DE MEDEIROS VILLELA
Colaborador(es): INES KAYON DE MILLER - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN LANGUAGE AND LITERATURE
Título Outorgado: DOCTOR IN LANGUAGE AND LITERATURE
Área: LANGUAGE STUDIES
Catalogação: 30/10/2012 Defesa: 18/04/2012 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 55 Visitas: 3905 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 51 |
2 | ARGENTINA | 7 |
3 | AUSTRALIA | 1 |
4 | BELARUS | 1 |
5 | BOLIVIA | 1 |
6 | BRAZIL | 1918 |
7 | CANADA | 9 |
8 | CAPE VERDE | 6 |
9 | CHILE | 2 |
10 | CHINA | 148 |
11 | COLOMBIA | 1 |
12 | CZECH REPUBLIC | 34 |
13 | ECUADOR | 2 |
14 | EGYPT | 14 |
15 | ETHIOPIA | 1 |
16 | EUROPEAN UNION | 3 |
17 | FINLAND | 5 |
18 | FRANCE | 67 |
19 | GERMANY | 255 |
20 | HONDURAS | 1 |
21 | HONG KONG | 21 |
22 | INDIA | 3 |
23 | INDONESIA | 1 |
24 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 2 |
25 | IRELAND | 2 |
26 | JAPAN | 8 |
27 | KOREA, REPUBLIC OF | 11 |
28 | LAO PEOPLES DEMOCRATIC REPUBLIC | 1 |
29 | LATVIA | 1 |
30 | LITHUANIA | 4 |
31 | MAURITIUS | 1 |
32 | MEXICO | 2 |
33 | MOROCCO | 1 |
34 | MOZAMBIQUE | 168 |
35 | NETHERLANDS | 14 |
36 | PARAGUAY | 3 |
37 | PHILIPPINES | 2 |
38 | POLAND | 100 |
39 | PORTUGAL | 26 |
40 | ROMANIA | 2 |
41 | RUSSIAN FEDERATION | 118 |
42 | SINGAPORE | 18 |
43 | SOUTH AFRICA | 3 |
44 | SWEDEN | 20 |
45 | SWITZERLAND | 33 |
46 | THAILAND | 1 |
47 | TIMOR-LESTE | 9 |
48 | TURKEY | 1 |
49 | UKRAINE | 1 |
50 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 51 |
51 | UNITED ARAB EMIRATES | 2 |
52 | UNITED KINGDOM | 12 |
53 | UNITED STATES | 732 |
54 | VENEZUELA | 1 |
55 | VIET NAM | 3 |
Total Geral | 3905 |