XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
20639
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: EDUCAÇÃO E ASCENSÃO SOCIAL: PERFORMANCES NARRATIVAS DE ALUNOS DA REDE PÚBLICA FEDERAL NA BAIXADA FLUMINENSE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: TALITA DE OLIVEIRA
Colaborador(es): LILIANA CABRAL BASTOS - Orientador
Curso: PPG EM LETRAS
Título Outorgado: DOUTOR EM LETRAS
Área: ESTUDOS DA LINGUAGEM
Catalogação: 30/10/2012 Defesa: 30/03/2012 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 65 Visitas: 13004 Partições: 8
Título: EDUCAÇÃO E ASCENSÃO SOCIAL: PERFORMANCES NARRATIVAS DE ALUNOS DA REDE PÚBLICA FEDERAL NA BAIXADA FLUMINENSE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: TALITA DE OLIVEIRA
Colaborador(es): LILIANA CABRAL BASTOS - Orientador
Curso: PPG EM LETRAS
Título Outorgado: DOUTOR EM LETRAS
Área: ESTUDOS DA LINGUAGEM
Catalogação: 30/10/2012 Defesa: 30/03/2012 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 65 Visitas: 13004 Partições: 8
País | Visitas | |
1 | AFRICA DO SUL | 6 |
2 | ALEMANHA | 854 |
3 | ANGOLA | 112 |
4 | ARABIA SAUDITA | 1 |
5 | ARGENTINA | 32 |
6 | AUSTRALIA | 2 |
7 | AUSTRIA | 3 |
8 | BELGICA | 1 |
9 | BIELORUSSIA | 1 |
10 | BRASIL | 9435 |
11 | CABO VERDE | 5 |
12 | CAMBODIA | 2 |
13 | CANADA | 23 |
14 | CAZAQUISTAO | 1 |
15 | CHILE | 9 |
16 | CHINA | 176 |
17 | COLOMBIA | 6 |
18 | COREIA, REPUBLICA DA | 4 |
19 | CUBA | 3 |
20 | DINAMARCA | 1 |
21 | EGITO | 1 |
22 | ESPANHA | 3 |
23 | ESTADOS UNIDOS | 1262 |
24 | FILIPINAS | 2 |
25 | FINLANDIA | 40 |
26 | FRANCA | 55 |
27 | GRA-BRETANHA | 10 |
28 | GRECIA | 2 |
29 | GUINE-BISSAU | 5 |
30 | HOLANDA | 14 |
31 | HONG KONG | 6 |
32 | INDIA | 2 |
33 | INDONESIA | 3 |
34 | IRLANDA | 82 |
35 | ISRAEL | 1 |
36 | ITALIA | 2 |
37 | JAPAO | 7 |
38 | LITUANIA | 2 |
39 | MALASIA | 1 |
40 | MAURICIO | 4 |
41 | MEXICO | 8 |
42 | MOCAMBIQUE | 96 |
43 | NIGERIA | 1 |
44 | NORUEGA | 4 |
45 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 106 |
46 | PANAMA | 4 |
47 | PARAGUAI | 6 |
48 | POLONIA | 94 |
49 | PORTUGAL | 292 |
50 | REGIAO ASIA PACIFICO | 7 |
51 | REPUBLICA CHECA | 9 |
52 | ROMENIA | 3 |
53 | RUSSIA | 80 |
54 | SAO TOME E PRINCIPE | 2 |
55 | SENEGAL | 3 |
56 | SINGAPURA | 34 |
57 | SUECIA | 17 |
58 | SUICA | 28 |
59 | TAILANDIA | 1 |
60 | TIMOR-LESTE | 1 |
61 | TURQUIA | 8 |
62 | UCRANIA | 1 |
63 | UNIAO EUROPEIA | 15 |
64 | URUGUAI | 1 |
65 | VIETNA | 2 |
Total Geral | 13004 |