XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
20628
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: A REFLEXIVE INVESTIGATION ABOUT A TEACHING-LEARNING APPROACH BASED ON GENRES: THE CASE OF CLASS 601
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MAYARA ALVES MAIA
Colaborador(es): BARBARA JANE WILCOX HEMAIS - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN LANGUAGE AND LITERATURE
Título Outorgado: MASTER IN LANGUAGE AND LITERATURE
Área: LANGUAGE STUDIES
Catalogação: 26/10/2012 Defesa: 12/09/2011 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 45 Visitas: 11555 Partições: 8
Título: A REFLEXIVE INVESTIGATION ABOUT A TEACHING-LEARNING APPROACH BASED ON GENRES: THE CASE OF CLASS 601
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MAYARA ALVES MAIA
Colaborador(es): BARBARA JANE WILCOX HEMAIS - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN LANGUAGE AND LITERATURE
Título Outorgado: MASTER IN LANGUAGE AND LITERATURE
Área: LANGUAGE STUDIES
Catalogação: 26/10/2012 Defesa: 12/09/2011 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 45 Visitas: 11555 Partições: 8
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 52 |
2 | ARGENTINA | 14 |
3 | ASIA PACIFIC REGION | 7 |
4 | BELGIUM | 1 |
5 | BOLIVIA | 1 |
6 | BRAZIL | 6870 |
7 | CANADA | 33 |
8 | CHINA | 152 |
9 | COLOMBIA | 4 |
10 | CZECH REPUBLIC | 26 |
11 | DENMARK | 2 |
12 | EUROPEAN UNION | 12 |
13 | FINLAND | 3 |
14 | FRANCE | 76 |
15 | GERMANY | 3376 |
16 | HONG KONG | 1 |
17 | IRELAND | 2 |
18 | ITALY | 8 |
19 | JAPAN | 12 |
20 | KOREA, REPUBLIC OF | 1 |
21 | LATVIA | 1 |
22 | LITHUANIA | 2 |
23 | MACAO | 1 |
24 | MEXICO | 4 |
25 | MOZAMBIQUE | 80 |
26 | NETHERLANDS | 8 |
27 | NEW ZEALAND | 1 |
28 | NORWAY | 3 |
29 | PERU | 1 |
30 | PORTUGAL | 76 |
31 | RUSSIAN FEDERATION | 36 |
32 | SAO TOME AND PRINCIPE | 1 |
33 | SATELLITE ACCESS HOST | 4 |
34 | SINGAPORE | 6 |
35 | SOUTH AFRICA | 3 |
36 | SPAIN | 1 |
37 | SRI LANKA | 1 |
38 | SWEDEN | 5 |
39 | TIMOR-LESTE | 1 |
40 | UGANDA | 1 |
41 | UKRAINE | 5 |
42 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 27 |
43 | UNITED KINGDOM | 9 |
44 | UNITED STATES | 624 |
45 | VIET NAM | 1 |
Total Geral | 11555 |