XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
20616
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: ROLE-PLAYING GAME AS A PEDAGOGICAL PROPOSAL FOR THE CO-CONSTRUCTION OF STORIES IN THE CONTEXT OF DEAFNESS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PRISCILA STAROSKY
Colaborador(es): MARIA DAS GRACAS DIAS PEREIRA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN LANGUAGE AND LITERATURE
Título Outorgado: DOCTOR IN LANGUAGE AND LITERATURE
Área: LANGUAGE STUDIES
Catalogação: 24/10/2012 Defesa: 01/04/2011 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 48 Visitas: 7857 Partições: 9
Título: ROLE-PLAYING GAME AS A PEDAGOGICAL PROPOSAL FOR THE CO-CONSTRUCTION OF STORIES IN THE CONTEXT OF DEAFNESS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PRISCILA STAROSKY
Colaborador(es): MARIA DAS GRACAS DIAS PEREIRA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN LANGUAGE AND LITERATURE
Título Outorgado: DOCTOR IN LANGUAGE AND LITERATURE
Área: LANGUAGE STUDIES
Catalogação: 24/10/2012 Defesa: 01/04/2011 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 48 Visitas: 7857 Partições: 9
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 22 |
2 | ARGENTINA | 8 |
3 | BANGLADESH | 1 |
4 | BELARUS | 1 |
5 | BOLIVIA | 2 |
6 | BRAZIL | 5869 |
7 | CANADA | 9 |
8 | CAPE VERDE | 15 |
9 | CHILE | 5 |
10 | CHINA | 191 |
11 | COLOMBIA | 1 |
12 | CZECH REPUBLIC | 14 |
13 | EUROPEAN UNION | 4 |
14 | FINLAND | 5 |
15 | FRANCE | 73 |
16 | GERMANY | 178 |
17 | HONG KONG | 4 |
18 | INDIA | 4 |
19 | INDONESIA | 1 |
20 | ITALY | 3 |
21 | JAPAN | 7 |
22 | KOREA, REPUBLIC OF | 2 |
23 | LATVIA | 1 |
24 | LITHUANIA | 1 |
25 | MEXICO | 1 |
26 | MOROCCO | 2 |
27 | MOZAMBIQUE | 28 |
28 | NETHERLANDS | 12 |
29 | NIGERIA | 2 |
30 | PAKISTAN | 2 |
31 | PANAMA | 2 |
32 | PARAGUAY | 2 |
33 | PHILIPPINES | 1 |
34 | POLAND | 3 |
35 | PORTUGAL | 163 |
36 | ROMANIA | 2 |
37 | RUSSIAN FEDERATION | 90 |
38 | SATELLITE ACCESS HOST | 6 |
39 | SINGAPORE | 37 |
40 | SLOVAKIA | 1 |
41 | SOUTH AFRICA | 6 |
42 | SPAIN | 1 |
43 | SWEDEN | 4 |
44 | SWITZERLAND | 32 |
45 | THAILAND | 2 |
46 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 48 |
47 | UNITED KINGDOM | 20 |
48 | UNITED STATES | 969 |
Total Geral | 7857 |