XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
20616
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: O ROLE-PLAYING GAME COMO PROPOSTA PEDAGÓGICA DE CO-CONSTRUÇÃO DE HISTÓRIAS NO CONTEXTO DA SURDEZ
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PRISCILA STAROSKY
Colaborador(es): MARIA DAS GRACAS DIAS PEREIRA - Orientador
Curso: PPG EM LETRAS
Título Outorgado: DOUTOR EM LETRAS
Área: ESTUDOS DA LINGUAGEM
Catalogação: 24/10/2012 Defesa: 01/04/2011 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 48 Visitas: 7876 Partições: 9
Título: O ROLE-PLAYING GAME COMO PROPOSTA PEDAGÓGICA DE CO-CONSTRUÇÃO DE HISTÓRIAS NO CONTEXTO DA SURDEZ
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PRISCILA STAROSKY
Colaborador(es): MARIA DAS GRACAS DIAS PEREIRA - Orientador
Curso: PPG EM LETRAS
Título Outorgado: DOUTOR EM LETRAS
Área: ESTUDOS DA LINGUAGEM
Catalogação: 24/10/2012 Defesa: 01/04/2011 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 48 Visitas: 7876 Partições: 9
País | Visitas | |
1 | ACESSO VIA SATELITE | 6 |
2 | AFRICA DO SUL | 6 |
3 | ALEMANHA | 178 |
4 | ANGOLA | 22 |
5 | ARGENTINA | 8 |
6 | BANGLADESH | 1 |
7 | BIELORUSSIA | 1 |
8 | BOLIVIA | 2 |
9 | BRASIL | 5874 |
10 | CABO VERDE | 15 |
11 | CANADA | 10 |
12 | CHILE | 5 |
13 | CHINA | 192 |
14 | COLOMBIA | 1 |
15 | COREIA, REPUBLICA DA | 2 |
16 | ESLOVAQUIA | 1 |
17 | ESPANHA | 1 |
18 | ESTADOS UNIDOS | 977 |
19 | FILIPINAS | 1 |
20 | FINLANDIA | 5 |
21 | FRANCA | 73 |
22 | GRA-BRETANHA | 21 |
23 | HOLANDA | 15 |
24 | HONG KONG | 4 |
25 | INDIA | 4 |
26 | INDONESIA | 1 |
27 | ITALIA | 3 |
28 | JAPAO | 7 |
29 | LETONIA | 1 |
30 | LITUANIA | 1 |
31 | MARROCOS | 2 |
32 | MEXICO | 1 |
33 | MOCAMBIQUE | 28 |
34 | NIGERIA | 2 |
35 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 48 |
36 | PANAMA | 2 |
37 | PAQUISTAO | 2 |
38 | PARAGUAI | 2 |
39 | POLONIA | 3 |
40 | PORTUGAL | 163 |
41 | REPUBLICA CHECA | 14 |
42 | ROMENIA | 2 |
43 | RUSSIA | 90 |
44 | SINGAPURA | 37 |
45 | SUECIA | 4 |
46 | SUICA | 32 |
47 | TAILANDIA | 2 |
48 | UNIAO EUROPEIA | 4 |
Total Geral | 7876 |