XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
20608
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: SOCIAL PRESENCE IN A VIRTUAL LEARNING ENVIRONMENT: AN ANALYSIS PROPOSAL IN LIGHT OF SYSTEMIC FUNCTIONAL LINGUISTICS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: DORIS DE ALMEIDA SOARES
Colaborador(es): BARBARA JANE WILCOX HEMAIS - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN LANGUAGE AND LITERATURE
Título Outorgado: DOCTOR IN LANGUAGE AND LITERATURE
Área: LANGUAGE STUDIES
Catalogação: 23/10/2012 Defesa: 12/07/2011 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 64 Visitas: 13292 Partições: 13
Título: SOCIAL PRESENCE IN A VIRTUAL LEARNING ENVIRONMENT: AN ANALYSIS PROPOSAL IN LIGHT OF SYSTEMIC FUNCTIONAL LINGUISTICS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: DORIS DE ALMEIDA SOARES
Colaborador(es): BARBARA JANE WILCOX HEMAIS - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN LANGUAGE AND LITERATURE
Título Outorgado: DOCTOR IN LANGUAGE AND LITERATURE
Área: LANGUAGE STUDIES
Catalogação: 23/10/2012 Defesa: 12/07/2011 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 64 Visitas: 13292 Partições: 13
País | Visitas | |
1 | ALGERIA | 1 |
2 | ANGOLA | 364 |
3 | ANGUILLA | 2 |
4 | ARGENTINA | 18 |
5 | ASIA PACIFIC REGION | 6 |
6 | AUSTRALIA | 1 |
7 | AUSTRIA | 5 |
8 | BELGIUM | 2 |
9 | BELIZE | 1 |
10 | BOLIVIA | 2 |
11 | BRAZIL | 5865 |
12 | CANADA | 28 |
13 | CAPE VERDE | 52 |
14 | CHILE | 3 |
15 | CHINA | 278 |
16 | COLOMBIA | 7 |
17 | COSTA RICA | 2 |
18 | CYPRUS | 7 |
19 | CZECH REPUBLIC | 23 |
20 | DENMARK | 14 |
21 | ETHIOPIA | 1 |
22 | EUROPEAN UNION | 50 |
23 | FINLAND | 12 |
24 | FRANCE | 149 |
25 | GERMANY | 3184 |
26 | GREECE | 1 |
27 | HONG KONG | 2 |
28 | INDIA | 5 |
29 | INDONESIA | 2 |
30 | IRELAND | 14 |
31 | ITALY | 22 |
32 | JAPAN | 12 |
33 | KOREA, REPUBLIC OF | 3 |
34 | LITHUANIA | 3 |
35 | LUXEMBOURG | 2 |
36 | MEXICO | 7 |
37 | MOZAMBIQUE | 716 |
38 | NAMIBIA | 1 |
39 | NETHERLANDS | 40 |
40 | NIGERIA | 1 |
41 | NORWAY | 25 |
42 | PHILIPPINES | 2 |
43 | POLAND | 2 |
44 | PORTUGAL | 438 |
45 | ROMANIA | 3 |
46 | RUSSIAN FEDERATION | 133 |
47 | SAO TOME AND PRINCIPE | 8 |
48 | SINGAPORE | 76 |
49 | SLOVAKIA | 6 |
50 | SOUTH AFRICA | 16 |
51 | SPAIN | 5 |
52 | SRI LANKA | 1 |
53 | SWEDEN | 9 |
54 | SWITZERLAND | 53 |
55 | TAIWAN | 10 |
56 | THAILAND | 2 |
57 | TIMOR-LESTE | 5 |
58 | UKRAINE | 52 |
59 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 69 |
60 | UNITED KINGDOM | 20 |
61 | UNITED STATES | 1440 |
62 | URUGUAY | 2 |
63 | VIET NAM | 6 |
64 | ZIMBABWE | 1 |
Total Geral | 13292 |