XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
20589
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: PORTUGUESE AS SECOND LANGUAGE FOR THE DEAF (PSLD): THE USE OF THE RELATIVE PRONOUN QUE(THAT/WHERE) IN ACADEMIC WRITING
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: DANIELLE COELHO LINS
Colaborador(es): ROSA MARINA DE BRITO MEYER - Orientador
ALEXANDRE DO AMARAL RIBEIRO - Coorientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN LANGUAGE AND LITERATURE
Título Outorgado: MASTER IN LANGUAGE AND LITERATURE
Área: LANGUAGE STUDIES
Catalogação: 19/10/2012 Defesa: 06/09/2011 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 41 Visitas: 2431 Partições: 6
Título: PORTUGUESE AS SECOND LANGUAGE FOR THE DEAF (PSLD): THE USE OF THE RELATIVE PRONOUN QUE(THAT/WHERE) IN ACADEMIC WRITING
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: DANIELLE COELHO LINS
Colaborador(es): ROSA MARINA DE BRITO MEYER - Orientador
ALEXANDRE DO AMARAL RIBEIRO - Coorientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN LANGUAGE AND LITERATURE
Título Outorgado: MASTER IN LANGUAGE AND LITERATURE
Área: LANGUAGE STUDIES
Catalogação: 19/10/2012 Defesa: 06/09/2011 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 41 Visitas: 2431 Partições: 6
País | Visitas | |
1 | ALBANIA | 1 |
2 | ANGOLA | 12 |
3 | ARGENTINA | 8 |
4 | AUSTRALIA | 2 |
5 | BANGLADESH | 1 |
6 | BRAZIL | 997 |
7 | CANADA | 15 |
8 | CAPE VERDE | 2 |
9 | CHILE | 1 |
10 | CHINA | 145 |
11 | COSTA RICA | 1 |
12 | CZECH REPUBLIC | 4 |
13 | FINLAND | 3 |
14 | FRANCE | 56 |
15 | GERMANY | 501 |
16 | HAITI | 2 |
17 | HONG KONG | 4 |
18 | INDIA | 2 |
19 | INDONESIA | 1 |
20 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 1 |
21 | IRELAND | 4 |
22 | ITALY | 1 |
23 | JAPAN | 5 |
24 | KOREA, REPUBLIC OF | 1 |
25 | MEXICO | 1 |
26 | MOZAMBIQUE | 84 |
27 | NETHERLANDS | 15 |
28 | PARAGUAY | 1 |
29 | PHILIPPINES | 1 |
30 | PORTUGAL | 5 |
31 | RUSSIAN FEDERATION | 31 |
32 | SINGAPORE | 9 |
33 | SOUTH AFRICA | 3 |
34 | SWEDEN | 8 |
35 | SWITZERLAND | 13 |
36 | TIMOR-LESTE | 5 |
37 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 11 |
38 | UNITED KINGDOM | 2 |
39 | UNITED STATES | 459 |
40 | URUGUAY | 3 |
41 | VIET NAM | 10 |
Total Geral | 2431 |