XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
20300
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: COUNTRY EQUITY: CHILEAN CONSUMERS PERCEPTIONS ABOUT BRASIL AND CHINA AND THEIR PRODUCTS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANITA FERNANDES KOENIGSDORF
Colaborador(es): ANGELA MARIA CAVALCANTI DA ROCHA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 05/09/2012 Defesa: 12/04/2012 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 36 Visitas: 2275 Partições: 7
Título: COUNTRY EQUITY: CHILEAN CONSUMERS PERCEPTIONS ABOUT BRASIL AND CHINA AND THEIR PRODUCTS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANITA FERNANDES KOENIGSDORF
Colaborador(es): ANGELA MARIA CAVALCANTI DA ROCHA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 05/09/2012 Defesa: 12/04/2012 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 36 Visitas: 2275 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ALBANIA | 1 |
2 | ARGENTINA | 7 |
3 | ASIA PACIFIC REGION | 3 |
4 | AUSTRALIA | 1 |
5 | BRAZIL | 641 |
6 | CANADA | 10 |
7 | CAPE VERDE | 3 |
8 | CHINA | 439 |
9 | CZECH REPUBLIC | 5 |
10 | ESTONIA | 1 |
11 | EUROPEAN UNION | 4 |
12 | FINLAND | 1 |
13 | FRANCE | 38 |
14 | GERMANY | 600 |
15 | HONDURAS | 1 |
16 | HONG KONG | 2 |
17 | HUNGARY | 1 |
18 | INDIA | 1 |
19 | IRELAND | 1 |
20 | JAPAN | 8 |
21 | KAZAKHSTAN | 1 |
22 | KOREA, REPUBLIC OF | 11 |
23 | MOZAMBIQUE | 4 |
24 | NETHERLANDS | 2 |
25 | PARAGUAY | 1 |
26 | PERU | 8 |
27 | PORTUGAL | 34 |
28 | RUSSIAN FEDERATION | 23 |
29 | SINGAPORE | 1 |
30 | SPAIN | 5 |
31 | SWEDEN | 6 |
32 | SWITZERLAND | 1 |
33 | UNITED KINGDOM | 7 |
34 | UNITED STATES | 399 |
35 | VENEZUELA | 3 |
36 | VIET NAM | 1 |
Total Geral | 2275 |