XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
20300
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: COUNTRY EQUITY: CHILEAN CONSUMERS PERCEPTIONS ABOUT BRASIL AND CHINA AND THEIR PRODUCTS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANITA FERNANDES KOENIGSDORF
Colaborador(es): ANGELA MARIA CAVALCANTI DA ROCHA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 05/09/2012 Defesa: 12/04/2012 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 47 Visitas: 2663 Partições: 7
Título: COUNTRY EQUITY: CHILEAN CONSUMERS PERCEPTIONS ABOUT BRASIL AND CHINA AND THEIR PRODUCTS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANITA FERNANDES KOENIGSDORF
Colaborador(es): ANGELA MARIA CAVALCANTI DA ROCHA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 05/09/2012 Defesa: 12/04/2012 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 47 Visitas: 2663 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ALBANIA | 1 |
2 | ALGERIA | 2 |
3 | ARGENTINA | 7 |
4 | ASIA PACIFIC REGION | 3 |
5 | AUSTRALIA | 2 |
6 | BRAZIL | 671 |
7 | CANADA | 12 |
8 | CAPE VERDE | 3 |
9 | CHINA | 533 |
10 | CZECH REPUBLIC | 6 |
11 | EGYPT | 3 |
12 | ESTONIA | 1 |
13 | EUROPEAN UNION | 4 |
14 | FINLAND | 4 |
15 | FRANCE | 50 |
16 | GERMANY | 613 |
17 | HONDURAS | 1 |
18 | HONG KONG | 8 |
19 | HUNGARY | 1 |
20 | INDIA | 1 |
21 | INDONESIA | 1 |
22 | IRELAND | 1 |
23 | JAPAN | 8 |
24 | KAZAKHSTAN | 1 |
25 | KOREA, REPUBLIC OF | 14 |
26 | LUXEMBOURG | 1 |
27 | MALAYSIA | 2 |
28 | MOROCCO | 1 |
29 | MOZAMBIQUE | 4 |
30 | NETHERLANDS | 4 |
31 | PAKISTAN | 1 |
32 | PARAGUAY | 1 |
33 | PERU | 12 |
34 | PHILIPPINES | 4 |
35 | PORTUGAL | 34 |
36 | RUSSIAN FEDERATION | 47 |
37 | SINGAPORE | 3 |
38 | SPAIN | 5 |
39 | SWEDEN | 21 |
40 | SWITZERLAND | 27 |
41 | TAIWAN | 2 |
42 | UKRAINE | 1 |
43 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 1 |
44 | UNITED KINGDOM | 11 |
45 | UNITED STATES | 526 |
46 | VENEZUELA | 3 |
47 | VIET NAM | 1 |
Total Geral | 2663 |