$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 20148 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: TECIDOS
Instituição: -
Autor: EQUIPE DO PROJETO DE NANOCIENCIA E NANOTECNOLOGIA
Colaborador(es): -

Catalogação: 09/08/2012 Liberação: 09/08/2012 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 19 Visitas: 107 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA2
ARGENTINA1
AUSTRALIA1
BRASIL48
CHINA11
ESTADOS UNIDOS24
FRANCA2
INDIA3
IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO2
10 PAQUISTAO1
11 PERU1
12 POLONIA1
13 PORTUGAL1
14 REPUBLICA ARABE DA SIRIA1
15 RUSSIA1
16 SERVIA1
17 SINGAPURA4
18 SUECIA1
19 VIETNA1
  Total Geral107
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui