$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 20048 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: A PEDAGOGIA DO ARMÁRIO: HETEROSSEXISMO E VIGILÂNCIA DE GÊNERO NO COTIDIANO ESCOLAR
Instituição: -
Autor: ROGERIO DINIZ JUNQUEIRA
Colaborador(es): -

Catalogação: 31/07/2012 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 37 Visitas: 3046 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA48
ARGENTINA2
AUSTRALIA4
BANGLADESH1
BRASIL2204
CANADA3
CHINA262
COLOMBIA5
ESPANHA2
10 ESTADOS UNIDOS369
11 FINLANDIA5
12 FRANCA30
13 GRA-BRETANHA23
14 HOLANDA2
15 HONDURAS 3
16 HONG KONG 2
17 INDIA4
18 INDONESIA1
19 IRAQUE1
20 IRLANDA5
21 ITALIA2
22 JAPAO1
23 LETONIA1
24 MEXICO4
25 PAIS NAO IDENTIFICADO14
26 PAQUISTAO2
27 PERU1
28 PORTUGAL6
29 REPUBLICA CHECA9
30 ROMENIA1
31 RUSSIA18
32 SINGAPURA3
33 SUICA2
34 TURQUIA2
35 UCRANIA1
36 URUGUAI2
37 VIETNA1
  Total Geral3046
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui