$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 1924 Tipo de Acesso: USUÁRIO INSTITUIÇÃO
Título: CONSIDERAÇÕES SOBRE ANÁLISE PROBABILÍSTICA DA ESTABILIDADE DE TALUDES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARIA CECILIA SAFADY GUEDES
Colaborador(es): SERGIO AUGUSTO BARRETO DA FONTOURA - Orientador
ALBERTO DE SAMPAIO FERRAZ JARDIM SAYAO - Orientador

Curso: PPG EM ENGENHARIA CIVIL
Título Outorgado: MESTRE EM CIÊNCIAS DE ENGENHARIA CIVIL
Área: GEOTECNIA
Catalogação: 05/09/2001 Defesa: 02/09/1997 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 18 Visitas: 804 Partições: 1

  País  Visitas 
AUSTRALIA1
BELGICA5
BOLIVIA7
BRASIL402
CANADA1
CHILE5
CHINA2
COLOMBIA7
ESPANHA9
10 ESTADOS UNIDOS268
11 FRANCA5
12 IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO3
13 ITALIA3
14 PAIS NAO IDENTIFICADO15
15 PERU33
16 PORTUGAL9
17 SINGAPURA1
18 SUICA28
  Total Geral804
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui