XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
19200
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: IMPACT OF COUNTRY IMAGE DIMENSIONS ON CONSUMERS ATTITUDES: DIFFERENCES ACROSS PRODUCT CATEGORIES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CAMILA CARVALHO COSTA
Colaborador(es): JORGE MANOEL TEIXEIRA CARNEIRO - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: ORGANIZATION AND PLANNING
Catalogação: 27/02/2012 Defesa: 10/08/2011 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 57 Visitas: 5643 Partições: 9
Título: IMPACT OF COUNTRY IMAGE DIMENSIONS ON CONSUMERS ATTITUDES: DIFFERENCES ACROSS PRODUCT CATEGORIES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CAMILA CARVALHO COSTA
Colaborador(es): JORGE MANOEL TEIXEIRA CARNEIRO - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: ORGANIZATION AND PLANNING
Catalogação: 27/02/2012 Defesa: 10/08/2011 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 57 Visitas: 5643 Partições: 9
País | Visitas | |
1 | ALGERIA | 1 |
2 | ANGOLA | 14 |
3 | AUSTRALIA | 2 |
4 | AUSTRIA | 4 |
5 | BELGIUM | 1 |
6 | BOLIVIA | 25 |
7 | BRAZIL | 1509 |
8 | CANADA | 15 |
9 | CAPE VERDE | 3 |
10 | CHILE | 3 |
11 | CHINA | 303 |
12 | CZECH REPUBLIC | 12 |
13 | DENMARK | 13 |
14 | ESTONIA | 1 |
15 | ETHIOPIA | 1 |
16 | EUROPEAN UNION | 9 |
17 | FINLAND | 4 |
18 | FRANCE | 190 |
19 | GERMANY | 2612 |
20 | GHANA | 4 |
21 | HONG KONG | 1 |
22 | HUNGARY | 1 |
23 | INDIA | 2 |
24 | INDONESIA | 2 |
25 | IRELAND | 2 |
26 | ISRAEL | 1 |
27 | ITALY | 5 |
28 | JAPAN | 7 |
29 | KOREA, REPUBLIC OF | 5 |
30 | KYRGYZSTAN | 1 |
31 | MALAYSIA | 2 |
32 | MOZAMBIQUE | 59 |
33 | NETHERLANDS | 10 |
34 | NORWAY | 2 |
35 | PAKISTAN | 2 |
36 | PANAMA | 1 |
37 | PARAGUAY | 2 |
38 | POLAND | 13 |
39 | PORTUGAL | 209 |
40 | QATAR | 2 |
41 | RUSSIAN FEDERATION | 36 |
42 | SATELLITE ACCESS HOST | 4 |
43 | SINGAPORE | 3 |
44 | SLOVAKIA | 2 |
45 | SOUTH AFRICA | 1 |
46 | SPAIN | 4 |
47 | SWEDEN | 3 |
48 | SWITZERLAND | 3 |
49 | TIMOR-LESTE | 2 |
50 | TUNISIA | 3 |
51 | TURKEY | 1 |
52 | UKRAINE | 12 |
53 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 3 |
54 | UNITED KINGDOM | 9 |
55 | UNITED STATES | 498 |
56 | URUGUAY | 3 |
57 | VIET NAM | 1 |
Total Geral | 5643 |