XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
19200
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: IMPACT OF COUNTRY IMAGE DIMENSIONS ON CONSUMERS ATTITUDES: DIFFERENCES ACROSS PRODUCT CATEGORIES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CAMILA CARVALHO COSTA
Colaborador(es): JORGE MANOEL TEIXEIRA CARNEIRO - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: ORGANIZATION AND PLANNING
Catalogação: 27/02/2012 Defesa: 10/08/2011 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 60 Visitas: 6079 Partições: 9
Título: IMPACT OF COUNTRY IMAGE DIMENSIONS ON CONSUMERS ATTITUDES: DIFFERENCES ACROSS PRODUCT CATEGORIES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CAMILA CARVALHO COSTA
Colaborador(es): JORGE MANOEL TEIXEIRA CARNEIRO - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: ORGANIZATION AND PLANNING
Catalogação: 27/02/2012 Defesa: 10/08/2011 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 60 Visitas: 6079 Partições: 9
País | Visitas | |
1 | ALGERIA | 1 |
2 | ANGOLA | 15 |
3 | AUSTRALIA | 4 |
4 | AUSTRIA | 4 |
5 | BELGIUM | 1 |
6 | BOLIVIA | 25 |
7 | BRAZIL | 1570 |
8 | CANADA | 15 |
9 | CAPE VERDE | 3 |
10 | CHILE | 3 |
11 | CHINA | 310 |
12 | CZECH REPUBLIC | 14 |
13 | DENMARK | 13 |
14 | EGYPT | 2 |
15 | ESTONIA | 1 |
16 | ETHIOPIA | 2 |
17 | EUROPEAN UNION | 9 |
18 | FINLAND | 5 |
19 | FRANCE | 274 |
20 | GERMANY | 2622 |
21 | GHANA | 4 |
22 | HONG KONG | 11 |
23 | HUNGARY | 1 |
24 | INDIA | 2 |
25 | INDONESIA | 2 |
26 | IRELAND | 2 |
27 | ISRAEL | 1 |
28 | ITALY | 5 |
29 | JAPAN | 7 |
30 | KOREA, REPUBLIC OF | 5 |
31 | KYRGYZSTAN | 1 |
32 | MALAYSIA | 2 |
33 | MEXICO | 1 |
34 | MOZAMBIQUE | 59 |
35 | NETHERLANDS | 26 |
36 | NORWAY | 2 |
37 | PAKISTAN | 2 |
38 | PANAMA | 1 |
39 | PARAGUAY | 3 |
40 | POLAND | 14 |
41 | PORTUGAL | 219 |
42 | QATAR | 2 |
43 | ROMANIA | 1 |
44 | RUSSIAN FEDERATION | 67 |
45 | SATELLITE ACCESS HOST | 4 |
46 | SINGAPORE | 10 |
47 | SLOVAKIA | 2 |
48 | SOUTH AFRICA | 1 |
49 | SPAIN | 4 |
50 | SWEDEN | 3 |
51 | SWITZERLAND | 25 |
52 | TIMOR-LESTE | 2 |
53 | TUNISIA | 3 |
54 | TURKEY | 1 |
55 | UKRAINE | 12 |
56 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 3 |
57 | UNITED KINGDOM | 9 |
58 | UNITED STATES | 663 |
59 | URUGUAY | 3 |
60 | VIET NAM | 1 |
Total Geral | 6079 |