XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
19199
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: O CELULAR COMO FERRAMENTA DE MOBILE ADVERTISING: FATORES QUE AFETAM A ACEITAÇÃO PELOS USUÁRIOS DE PROPAGANDA POR MENSAGENS DE TEXTO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARCEL CORREIA DE LIMA
Colaborador(es): LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área: MARKETING
Catalogação: 27/02/2012 Defesa: 29/08/2011 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 49 Visitas: 2130 Partições: 7
Título: O CELULAR COMO FERRAMENTA DE MOBILE ADVERTISING: FATORES QUE AFETAM A ACEITAÇÃO PELOS USUÁRIOS DE PROPAGANDA POR MENSAGENS DE TEXTO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARCEL CORREIA DE LIMA
Colaborador(es): LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área: MARKETING
Catalogação: 27/02/2012 Defesa: 29/08/2011 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 49 Visitas: 2130 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ALBANIA | 1 |
2 | ALEMANHA | 128 |
3 | ANGOLA | 12 |
4 | ARGENTINA | 1 |
5 | AUSTRALIA | 5 |
6 | BANGLADESH | 2 |
7 | BIELORUSSIA | 1 |
8 | BRASIL | 879 |
9 | CAMBODIA | 1 |
10 | CANADA | 6 |
11 | CHINA | 237 |
12 | COREIA, REPUBLICA DA | 4 |
13 | EGITO | 15 |
14 | ESPANHA | 2 |
15 | ESTADOS UNIDOS | 503 |
16 | FILIPINAS | 2 |
17 | FINLANDIA | 1 |
18 | FRANCA | 64 |
19 | GRA-BRETANHA | 4 |
20 | GRECIA | 5 |
21 | GUATEMALA | 4 |
22 | HOLANDA | 13 |
23 | HONG KONG | 2 |
24 | INDIA | 13 |
25 | INDONESIA | 3 |
26 | IRLANDA | 2 |
27 | JAPAO | 2 |
28 | LITUANIA | 1 |
29 | MALASIA | 3 |
30 | MEXICO | 3 |
31 | MOCAMBIQUE | 12 |
32 | NIGERIA | 1 |
33 | NORUEGA | 2 |
34 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 1 |
35 | PAQUISTAO | 1 |
36 | POLONIA | 1 |
37 | PORTUGAL | 92 |
38 | REPUBLICA CHECA | 1 |
39 | ROMENIA | 1 |
40 | RUSSIA | 47 |
41 | SINGAPURA | 5 |
42 | SUECIA | 7 |
43 | SUICA | 18 |
44 | TAILANDIA | 2 |
45 | TURQUIA | 2 |
46 | UCRANIA | 9 |
47 | UNIAO EUROPEIA | 4 |
48 | URUGUAI | 1 |
49 | VIETNA | 4 |
Total Geral | 2130 |