XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
19090
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: ANÁLISE DOS ATRIBUTOS DA AVALIAÇÃO PRÉ-COMPRA QUE INFLUENCIAM OS CONSUMIDORES FINAIS A ESCOLHER ENTRE OS SUPERMERCADOS PREZUNIC E MUNDIAL.
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARCELO RODRIGUES LEITE
Colaborador(es): DANILO ROGERIO ARRUDA - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 31/01/2012 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 45 Visitas: 5476 Partições: 1
Título: ANÁLISE DOS ATRIBUTOS DA AVALIAÇÃO PRÉ-COMPRA QUE INFLUENCIAM OS CONSUMIDORES FINAIS A ESCOLHER ENTRE OS SUPERMERCADOS PREZUNIC E MUNDIAL.
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARCELO RODRIGUES LEITE
Colaborador(es): DANILO ROGERIO ARRUDA - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 31/01/2012 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 45 Visitas: 5476 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ACESSO VIA SATELITE | 2 |
2 | AFRICA DO SUL | 18 |
3 | ALEMANHA | 102 |
4 | ANGOLA | 20 |
5 | ARGENTINA | 1 |
6 | AUSTRIA | 1 |
7 | BRASIL | 4236 |
8 | CABO VERDE | 18 |
9 | CANADA | 5 |
10 | CHINA | 188 |
11 | COREIA, REPUBLICA DA | 6 |
12 | DINAMARCA | 1 |
13 | ESPANHA | 1 |
14 | ESTADOS UNIDOS | 288 |
15 | FILIPINAS | 5 |
16 | FINLANDIA | 34 |
17 | FRANCA | 17 |
18 | GRA-BRETANHA | 9 |
19 | HOLANDA | 1 |
20 | HONG KONG | 2 |
21 | HUNGRIA | 2 |
22 | INDIA | 1 |
23 | IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO | 1 |
24 | IRLANDA | 8 |
25 | ITALIA | 1 |
26 | JAPAO | 16 |
27 | LITUANIA | 1 |
28 | MALASIA | 2 |
29 | MEXICO | 1 |
30 | MOCAMBIQUE | 300 |
31 | NORUEGA | 7 |
32 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 36 |
33 | PAQUISTAO | 2 |
34 | PARAGUAI | 1 |
35 | PERU | 1 |
36 | PORTUGAL | 114 |
37 | REPUBLICA CHECA | 1 |
38 | ROMENIA | 2 |
39 | RUSSIA | 9 |
40 | SAO TOME E PRINCIPE | 2 |
41 | SINGAPURA | 1 |
42 | SUECIA | 3 |
43 | TIMOR-LESTE | 1 |
44 | UNIAO EUROPEIA | 7 |
45 | VIETNA | 1 |
Total Geral | 5476 |